Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de jogos linux/windows/com/sem placa de vídeo


Posts Recomendados

  • Administração

Pessoas, o negócio é o seguinte, atualmente voltei (de novo) pro meu lindo Fedora (distro linux). Meu PC é voltado pra trabalho Web, então não tenho placa de vídeo. Mas tenho o Megatron (PC do cônjuge kkk) que roda tudo no high sem nem piscar.

Pretendo voltar para a jogatina e quero sugestões de jogos que não precisem de placa de vídeo pra linux e jogos que precisem de mais processamento para Windows.

Curto jogos de estratégia, ação, aventura. Multiplayer nem pensar. Jogo solo, sem coleguinhas. Simulação e construção também não gosto.

Meu link na steam para quem quiser adicionar: http://steamcommunity.com/id/angelcosta/games/?tab=all

Faz tempo que olho Witcher e vejo todo mundo fala bem. Alguém recomenda?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Pessoas, o negócio é o seguinte, atualmente voltei (de novo) pro meu lindo Fedora (distro linux). Meu PC é voltado pra trabalho Web, então não tenho placa de vídeo. Mas tenho o Megatron (PC do cônjuge kkk) que roda tudo no high sem nem piscar.

Pretendo voltar para a jogatina e quero sugestões de jogos que não precisem de placa de vídeo pra linux e jogos que precisem de mais processamento para Windows.

Curto jogos de estratégia, ação, aventura. Multiplayer nem pensar. Jogo solo, sem coleguinhas. Simulação e construção também não gosto.

Meu link na steam para quem quiser adicionar: http://steamcommunity.com/id/angelcosta/games/?tab=all

Faz tempo que olho Witcher e vejo todo mundo fala bem. Alguém recomenda?

Um jogo que é das antigas, bem leve, mas com uma boa jogabilidade é o Dungeon Siege II.
Jogava esse jogo a uns 10 anos atras, mas sempre me da uma louca e instalo ele de novo e zero ele.

Espero que goste 

Link para o comentário

The Witcher 3... Jogão...

Quando lançou eu não tinha criado espectativa, para mim era só mais um jogo qualquer. No entanto, veio um amigo e me chamou para jogar, ai ele me desafiou a jogar, joguei por 30 mim. Quando cheguei em casa baixei o pirata e me apaixonei. Como vi que ele tinha ganho a TGA de 2015, conclui que terá versão GOTY, não pensei 2x quando lançou essa versão e joguei dinheiro no monitor (comprei na GOG.com, a loja do próprio estúdio).

É um jogo grande e que exige paciência, mas isso não negativa o jogo. A história, dublagem, Sound, gráficos... O carinho que tiveram em cada missão, principalmente nas secundárias, que costumam não serem chamativas na maioria dos jogos. 

Recomendo tbm Resident Evil 7, todos os Tomb Rider, a saga Batman Arkham (o Origins não faz parte), Crysis 1 2 e 3(Na loja da EA tem um pacote com os 3), BF1, Deus Ex, Quantum Break, Assassins Creed 3 (é o melhor da franquia) e Overwatch. Para ficar claro, esses são meus jogos favoritos de PC ?

Link para o comentário
  • Administração

@MichelAlmeida, vou dar uma conferida.

@msaulohenrique

Eu vou acabar comprando o Witcher então... acho até que tá em promo agora.

Cara, já joguei/comprei todos da saga Arkham (menos o último), joguei até cair o dedo do teclado. Foi nessa época que parei kkk

Assassin's creed não me cativou, mas meu filho mais novo joga todos no xbox. Overwatch é outro que ouço MUITO falar.

Ah, esqueci de falar que o jogo que mais tirou tempo da minha vida foi Diablo. Desde o primeiro. 

 

Valeu pelas dicas :D

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
46 minutos atrás, AngelCosta disse:

@MichelAlmeida, vou dar uma conferida.

@msaulohenrique

Eu vou acabar comprando o Witcher então... acho até que tá em promo agora.

Cara, já joguei/comprei todos da saga Arkham (menos o último), joguei até cair o dedo do teclado. Foi nessa época que parei kkk

Assassin's creed não me cativou, mas meu filho mais novo joga todos no xbox. Overwatch é outro que ouço MUITO falar.

Ah, esqueci de falar que o jogo que mais tirou tempo da minha vida foi Diablo. Desde o primeiro. 

 

Valeu pelas dicas :D

Diablo 3 quando lançou foi febre. Eu era louco pelo jogo, lutei bastante pela conseguir uma licença de teste na época, que era por sorteio no site da Battle.net, hj a versão de teste é liberada para todos.

Link para o comentário

D3 foi muito bom, mas depois de um tempo fica muito repetitivo.

Melhor jogo que ja joguei até hoje, pela que é só para o PS é o the last of us, se tiver a oportunidade, nem pense.

No PC, jogos antigos bons que joguei no comecinho de 2000 era o max Payne, baita jogo.

Jogos da Serie Tomb Raider são muito bons também.

Link para o comentário
  • Administração
2 horas atrás, LucasOliveira disse:

D3 foi muito bom, mas depois de um tempo fica muito repetitivo.

Melhor jogo que ja joguei até hoje, pela que é só para o PS é o the last of us, se tiver a oportunidade, nem pense.

No PC, jogos antigos bons que joguei no comecinho de 2000 era o max Payne, baita jogo.

Jogos da Serie Tomb Raider são muito bons também.

Putzzzz, Max Payne. Joguei todos muito, mas nunca consegui acabar aquele que se passa aqui no BR. Eu não conseguia levar a sério o povo xingando kkkk (Corre, porra, ele chegou!!!)

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Faz tempo que não jogo. O último que joguei foi Alien Isolation (suspense para caramba, lhe desafio a concluí-lo!) em 2015 :( Estou desatualizado, mas adorei The Last of Us, Bioshock Infinite, Tomb Raider (de 2013), Silent Hill Downpour. Preciso de um PS4 + um Xbox One + um PC gamer :D

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?