Visitante Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Pessoal andei pesquisando e achei uma antiga linha da OVH a kimsufi, e gostaria de perguntar, eu quero contratar um Dedicado com eles para usar cpanel, porem tenho algumas dúvidas quantos IPs podem ser usados em Dedicados com eles, e outra se eu comprar a licença para VPS no site da cpanel eu vou poder usar normalmente neste dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 5 minutos atrás, Apollo333 disse: Pessoal andei pesquisando e achei uma antiga linha da OVH a kimsufi, e gostaria de perguntar, eu quero contratar um Dedicado com eles para usar cpanel, porem tenho algumas dúvidas quantos IPs podem ser usados em Dedicados com eles, e outra se eu comprar a licença para VPS no site da cpanel eu vou poder usar normalmente neste dedicado? Se não me engano só pode usar 1 IP, tenta ver na SoYouStart que é a da OVH também, os servidores da SYS são melhores do que da Kimsufi e o preço bem acesssível... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 A kimi são servidores de terceira linha da ovh vale a pena pegar pelo menos um dedicados da so you start que são máquinas mais novasEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Se a intenção é um servidor para hospedagem, tá ai um bom e barato https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Se a intenção é um servidor para hospedagem, tá ai um bom e barato https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml Configuração bacana mesmo... Mas esses 250 Mbps de banda não é pouco pra quem vai acessar daqui do Brasil ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 37 minutos atrás, adamkain disse: Configuração bacana mesmo... Mas esses 250 Mbps de banda não é pouco pra quem vai acessar daqui do Brasil ??? Eu acho que dá de boa, dependendo da quantidade de sites e das visitas é claro... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 3 horas atrás, adamkain disse: Configuração bacana mesmo... Mas esses 250 Mbps de banda não é pouco pra quem vai acessar daqui do Brasil ??? É suficiente. Eu gerencio alguns servidores de clientes na SYS, todos sem nenhum problema com o link. Tem servidores com 400 sites por exemplo, rodando 100%. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Quantidade de sites não importa o link, mas o tráfego. Kimsufi não recomendo nem pra backup 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 um dedicado deste serve para hospedar uma startup de grande tráfego, ate quantos Page views diarios e simultaneos? Alguem pode me dar esta informação. E quanto ficaria um suporte tercerizado deste servidor? https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.