Visitante Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 Pessoal andei pesquisando e achei uma antiga linha da OVH a kimsufi, e gostaria de perguntar, eu quero contratar um Dedicado com eles para usar cpanel, porem tenho algumas dúvidas quantos IPs podem ser usados em Dedicados com eles, e outra se eu comprar a licença para VPS no site da cpanel eu vou poder usar normalmente neste dedicado? 0 Citar
Marks Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 5 minutos atrás, Apollo333 disse: Pessoal andei pesquisando e achei uma antiga linha da OVH a kimsufi, e gostaria de perguntar, eu quero contratar um Dedicado com eles para usar cpanel, porem tenho algumas dúvidas quantos IPs podem ser usados em Dedicados com eles, e outra se eu comprar a licença para VPS no site da cpanel eu vou poder usar normalmente neste dedicado? Se não me engano só pode usar 1 IP, tenta ver na SoYouStart que é a da OVH também, os servidores da SYS são melhores do que da Kimsufi e o preço bem acesssível... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
raphaelfasilva Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 A kimi são servidores de terceira linha da ovh vale a pena pegar pelo menos um dedicados da so you start que são máquinas mais novasEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar
RevendaHost Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 Se a intenção é um servidor para hospedagem, tá ai um bom e barato https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
adamkain Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Se a intenção é um servidor para hospedagem, tá ai um bom e barato https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml Configuração bacana mesmo... Mas esses 250 Mbps de banda não é pouco pra quem vai acessar daqui do Brasil ??? 0 Citar
Marks Postado Junho 2, 2017 Postado Junho 2, 2017 37 minutos atrás, adamkain disse: Configuração bacana mesmo... Mas esses 250 Mbps de banda não é pouco pra quem vai acessar daqui do Brasil ??? Eu acho que dá de boa, dependendo da quantidade de sites e das visitas é claro... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
RevendaHost Postado Junho 3, 2017 Postado Junho 3, 2017 3 horas atrás, adamkain disse: Configuração bacana mesmo... Mas esses 250 Mbps de banda não é pouco pra quem vai acessar daqui do Brasil ??? É suficiente. Eu gerencio alguns servidores de clientes na SYS, todos sem nenhum problema com o link. Tem servidores com 400 sites por exemplo, rodando 100%. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
RobertSP Postado Junho 3, 2017 Postado Junho 3, 2017 Quantidade de sites não importa o link, mas o tráfego. Kimsufi não recomendo nem pra backup 0 Citar
wgt Postado Junho 3, 2017 Postado Junho 3, 2017 um dedicado deste serve para hospedar uma startup de grande tráfego, ate quantos Page views diarios e simultaneos? Alguem pode me dar esta informação. E quanto ficaria um suporte tercerizado deste servidor? https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.