tekobr Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Juntando esses scripts com aqueles servidores baratinhos a 6 dólares, seria uma boa combinação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Boaaa Jordan ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Pronto pessoal. Tá na mão (postei no meu fórum pq aqui é meio ruim de postar código): http://www.forumdowebmaster.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=106 De quebra, um comandozinho cron para fazer back up só de banco de dados: http://www.forumdowebmaster.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=105 Usei muito estes dois quando tinha conta de revenda. Funciona que é uma belezinha! Have fun! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Ah! Pra deletar os arquivos no servidor remoto, basta configurar mais uns crons no próprio servidor remoto: PARA DELETAR ARQUIVOS COM X DIAS 30 9 * * * /usr/bin/find /home/USERNAME_DO_SERVIDOR_REMOTO/ -type f -mtime +7 -exec rm -f {$ OU 1 13 * * * /home/USERNAME_DO_SERVIDOR_REMOTO/ -mtime +1 -exec rm {} \; PARA DELETAR DIRETORIOS COM X DIAS 1 1 * * * find /home/USERNAME_DO_SERVIDOR_REMOTO/ -type d -mtime +6 -exec rm -rf {} \; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Patty eu ja disse que te amo? kkkkkkk Brincadeira. ;D s2 ' Muito obrigado pela sua contribuição. ' Vai ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Preciso desenvolver um script para fazer backups de várias contas de forma simplificada e com um único cron tab.. Mas no script padrão mesmo, estou tendo problemas com o envio para o ftp. No report "Can't call method "login" on an undefined value at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 28" enquanto não corrigir isso, não posso proseguir, já que a função principal do script é o backup fora do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Patty, esse backup é gerado em um único arquivo compactado? Tem servidores, como a HostGator, que não permite usar o espaço em disco para armazenamento de arquivos apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Gente eu tinha achado este script e uma variação dele, onde o cara coloca + de uma conta no mesmo script p/ fazer o backup. Mas o trem não funcionou nem por decreto, é como o colega jordan comentou acima, não faz o envio nem por ftp, passivo, scp. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Eu tava querendo um script pra migrar contas de meus clientes de revenda e dos clientes deles. E já to terminando um. O script gera o fullbackup no servidor remoto e transfere pro meu. Só falta agora o script complementar par permitir a restauração das contas, que tambem to fazendo. Quando terminar eu passo pra vocês. O script de migração também pode ser adaptado pra fazer backups, mas tenho que configurá-lo pra permitir varios backups/de varios usuarios de uma so vez. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Ótimo Jaime, pena que ainda estou tendo o problema com o FTP, é incrível, a unica coisa que me impede de continuar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados