vinnyfm Postado Maio 26, 2017 Postado Maio 26, 2017 Fala pessoal, instalei como de costume, Centos 7.3 + cPanel e tal, instalei o Logviewer e CSF, tudo certo, porém estes 2 ícones não aparecem no WHM, clamav, munin entre outros normal, mais o CSF e Logviewer nada, alguém passou por isto e tem uma solução? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 26, 2017 Administração Postado Maio 26, 2017 33 minutos atrás, vinnyfm disse: Fala pessoal, instalei como de costume, Centos 7.3 + cPanel e tal, instalei o Logviewer e CSF, tudo certo, porém estes 2 ícones não aparecem no WHM, clamav, munin entre outros normal, mais o CSF e Logviewer nada, alguém passou por isto e tem uma solução? Pode ser uma pergunta "idiota" mas após você realizar a instalação de ambos, você realizou logout/login no WHM ? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
vinnyfm Postado Maio 26, 2017 Autor Postado Maio 26, 2017 8 minutos atrás, owsbr disse: Pode ser uma pergunta "idiota" mas após você realizar a instalação de ambos, você realizou logout/login no WHM ? Já reinstalei, logout, mudei de PC, já fiz de tudo que eu conheço. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 26, 2017 Administração Postado Maio 26, 2017 Muito estranho! Chegou a checar os logs? Fiz um teste aqui instalando ambos (logviewer + csf) e de inicio realmente não apareceram mas após logout/login (whm) tudo normalizou. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
vinnyfm Postado Maio 26, 2017 Autor Postado Maio 26, 2017 3 minutos atrás, owsbr disse: Muito estranho! Chegou a checar os logs? Fiz um teste aqui instalando ambos (logviewer + csf) e de inicio realmente não apareceram mas após logout/login (whm) tudo normalizou. Pois é, cPanel 64, Centos 7.3, instalei outro server ontem deu tudo certo, mais só este não foi. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.