chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Aqui tive probelma em dois servidores ontem Hoje tive em um servidor, aparentemente foi resolvido sozinho 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Aqui não tive problema em meus 2 dedicados, estão em BHS 5. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 segue o que me repassaram no chamado que abri! Hello, Thank you for contacting OVH regarding the network connection issues. We would need to make a few verifications on the network side of things. High latency, packet loss or speed issues may all quickly be diagnosed with a few tests that will help us pinpoint the issue, or rule out some other hypothetical causes for the problem. If you are using Linux, they can be done through the terminal directly. If you’re using Windows, you can do the same tests once your server has been booted in Rescue Mode Pro. This will rule out disturbances from other processes that would normally use bandwidth. The results of the following tests is what we will need: -Results of a ping on your server. -Results of a traceroute (with MTR or WinMTR) from your local host to your server. -Results of a traceroute (with MTR or WinMTR) from your server to your local host. -date && iperf -c proof.ovh.ca -P 5 -r You can send us the results of the following command lines as well (or the files that the command lines will create): top -bn 1 > top.txt netstat -tunp > netstat.txt 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Aqui o problema ocorre em bhs3, bhs4 e bhs5 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 2 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Aqui o problema ocorre em bhs3, bhs4 e bhs5 Chuva, normalizou aí? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 19 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Chuva, normalizou aí? Onde estou (piracicaba-sp, vivo fibra), está normal, mas tenho diversos clientes reportando problemas de acesso em bhs4 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 36 minutos atrás, MMHospedagem disse: segue o que me repassaram no chamado que abri! Hello, Thank you for contacting OVH regarding the network connection issues. We would need to make a few verifications on the network side of things. High latency, packet loss or speed issues may all quickly be diagnosed with a few tests that will help us pinpoint the issue, or rule out some other hypothetical causes for the problem. If you are using Linux, they can be done through the terminal directly. If you’re using Windows, you can do the same tests once your server has been booted in Rescue Mode Pro. This will rule out disturbances from other processes that would normally use bandwidth. The results of the following tests is what we will need: -Results of a ping on your server. -Results of a traceroute (with MTR or WinMTR) from your local host to your server. -Results of a traceroute (with MTR or WinMTR) from your server to your local host. -date && iperf -c proof.ovh.ca -P 5 -r You can send us the results of the following command lines as well (or the files that the command lines will create): top -bn 1 > top.txt netstat -tunp > netstat.txt Nem se empolgue, isso é de praxe, eles vão te dar essa mesma resposta, nunca me deram uma diferente, mesmo sabendo que o erro está em uma rota que perde 40%. A resposta deles depois desses testes será essa ( provavelmente ): Hello, The results of the tests indicated you have roughly 1Gbps download and upload speed on your server. The only issue I see is packet loss on the host xxx. There is no packet loss on your dedicated server itself. I would advise you to contact the ISP which manages xxx and ask them to resolve the issue on their network. For any other questions or concerns, please feel free to contact us through a support ticket or through our toll-free line at 1-855-684-5463. We’re here 24/7 to help you! We thank you again for choosing OVH, Emmanuel Customer Advocate Make sure to visit our FAQ: [1]http://docs.ovh.ca/en/faqs.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Tenho parte da minha infra na OVH, não tive problemas com nenhum servidor, inclusive fiquei trabalhando em um servidor ontem das 19:00 as 01:00, sem nenhum problema. Pode ter sido problema em alguma rede específica. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Pô, eu estava na Hetzner e mudei 10 dedicados pra OVH pra melhorar conectividade, e fiquei na mão. Podem me ajudar com a indicação de algum Datacenter com suporte profissional, hardware replace rápido e sem esses problemas rotineiros de rota? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 8 minutos atrás, matt disse: Pô, eu estava na Hetzner e mudei 10 dedicados pra OVH pra melhorar conectividade, e fiquei na mão. Podem me ajudar com a indicação de algum Datacenter com suporte profissional, hardware replace rápido e sem esses problemas rotineiros de rota? Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015. Mas você pode tentar a softlayer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.