Mário_Antônio Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Boa tarde, estou fazendo uns teste com o Virtualizor; com deploy OpenVZ está tudo funcionando "sem MAC atribuído"; já em KVM as VPS precisam de MAC é necessário gerar o MAC no painel da SYS e colocar no Virtualizor e não funciona. *Obs. as VPS em OpenVZ funciona normal, e quando eu ativo o MAC dela no painel da SYS elas perde rede também. Alguem sabe como resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 voce instalou a rede KVM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário_Antônio Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 2 minutes ago, MMHospedagem said: voce instalou a rede KVM? Eu fiz os mesmos procedimento de tutorial e ele não fez nenhuma configuração de rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 ovh tem de atrelar o mac fisico, verifica também qual a interface que o seu sistema está, se não for eth0 tem de especificar manualmente, também tem de verificar se está em bridge 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário_Antônio Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 1 minute ago, LucasOliveira said: ovh tem de atrelar o mac fisico, verifica também qual a interface que o seu sistema está, se não for eth0 tem de especificar manualmente, também tem de verificar se está em bridge Esta eth0. Eu acho que é problemas no sistema da OVH. To formatando de novo a maquina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Se não está funcionando em KVM é porque não configurou corretamente, no painel da sys, no virtualizor ou em ambos. Já Openvz não precisa amarrar o IP a um Mac Virtual. De forma geral isso é bem simples tanto no painel da sys quanto da ovh. Uma obervação: tem que habilitar no virtualizor "rede roteada" para que funcione. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário_Antônio Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 5 minutes ago, RevendaHost said: Se não está funcionando em KVM é porque não configurou corretamente, no painel da sys, no virtualizor ou em ambos. Já Openvz não precisa amarrar o IP a um Mac Virtual. De forma geral isso é bem simples tanto no painel da sys quanto da ovh. Uma obervação: tem que habilitar no virtualizor "rede roteada" para que funcione. Estava tudo os conforme, mesmo assim não tem acesso. Eu notei que OpenVZ se estiver desativado o mac sys funciona, ativou cai a rede da vps. Agora ta formatando novamente. Quem pode me ajudar eu passo os dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Não precisa formatar, imagino que você que está configurando errado. Openvz não precisa do MAC virtual, se vc habilitar vai cair mesmo, não tem nada de errado ai. Você só vai usar o MAC para KVM e XEN. Dá uma pesquisada no fórum pois esse mesmo "problema" já foi abordado por um outro membro e, na ocasião, eu descrevi todos os passos que precisa para configurar corretamente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário_Antônio Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 47 minutes ago, RevendaHost said: Não precisa formatar, imagino que você que está configurando errado. Openvz não precisa do MAC virtual, se vc habilitar vai cair mesmo, não tem nada de errado ai. Você só vai usar o MAC para KVM e XEN. Acho que resolvi. Era o gateway que estava errado, eu tinha colocado do do ip failover e não do host que faz a virtualização. Irei fazer mais alguns testes. Obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.