AdrianSilva Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá, Pessoal Realmente vale a pena abrir uma empresa de hospedagem ? Eu tenho a minha 1 ano e até agora recebi apenas 4 clientes Ou seja perda de dinheiro! To pagando por algo e recebo menos Para ter sucesso nesse ramo é preciso ter paciencia ? Estou quase desistindo! -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 @AdrianSilva A pergunta mais certa é quanto vc gastou em SEO ? Porque honestamente abri uma empresa semana retrasada e já tem 35 clientes só com seo Adwords. E nem sou eu que esta administrando . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 7 horas atrás, Otavio disse: @AdrianSilva A pergunta mais certa é quanto vc gastou em SEO ? Porque honestamente abri uma empresa semana retrasada e já tem 35 clientes só com seo Adwords. E nem sou eu que esta administrando . Empresa desse ramo @Otavio ? Pode citar o nome? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Empreender não é fácil. No começo, sem $$ pra investir em marketing, você deve fazer seu próprio marketing de boca-a-boca. Para ter sucesso NÃO é necessário ter paciência, mas sim ATITUDE de fazer acontecer, entenda. Pois veja só: projetos sem execução = NADA. Quer fazer marketing em um lugar onde você pode pagar pouco e segmentar muito? Facebook, sem sombra de dúvidas. (é possível fazer campanhas e obter clientes com apenas R$5/dia, acredite, eu consigo). Não desiste não campeão. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Meu primeiro ano também foi assim, porém eu continuei me esforçando, pois não ficava pensando nos lucros. Tudo que entrava eu reinvestia na empresa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Somente hospedagem o retorno vai ser bem demorado, existe muita gente no mercado, isso tem que ser um serviço dentro do seu portfolio, os clientes que tenho de hospedagem ou foram indicações ou já são clientes de outro serviço, viram que tinhamos esse serviço e migraram para nós. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.