Visitante Marcel P. Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 4 horas atrás, charless disse: Não difamar o seu concorrente como: (Entendo, mas lá e ruim, muita gente reclama, vem para cá!) Olha a locaweb por exemplo, fica querendo atender tudo e a qualidade do serviço é uma? Droga! Nada funciona direito! Um tanto pouco contraditório. Todo novo negócio (e mesmo já consolidado) pra dar certo tem que ter planejamento. Não existe mercado saturado e sim concorrido, tenha algum diferencial no seu progresso. Estude bastante administração de negócios, e claro, sobre seus serviços. Uma dica pessoal: foque em pequenos clientes de sua região, comece atendendo clientes locais, hoje em dia se vê muita empresa focada em alto tráfego, VPS, cloud e semelhantes, procure atender clientes que necessitam as vezes só de um plano de hospedagem compartilhada, sites estáticos ainda existem, um plano bom, com valor justo e suporte eficiente, você com certeza irá ter sucesso. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Estude um pouco sobre o 4Ps, isso ajuda bastante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 10 horas atrás, RevendaHost disse: Não é possível uma coisas, não acredito em tamanha ousadia! kkkk É possível sim kkkk Existe um ser que não se pode citar o nome aqui, que quando eu estava iniciando tive uma revenda com ele, passei um mês apenas, mais até hoje ele me manda link de produtos perguntando se posso comprar para abater em serviços, a começar não tenho nem serviço com ele, segundo se ele não paga nem os fornecedores dele como irá me pagar. Existe gente pra tudo nesta vida. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Galera realmente tenho que ter um diferencial, quero entrar no ramo por um gosto e um sonho, mas também lógico para lucrar e crescer... estava pensando em duas possibilidades de mercado, uma seria revender VPS, revenda de hospedagem e hospedagem... e a outra seria focar nesses pequenos sites como nosso amigo citou acima, e também oferece um suporte na questão de gerenciamento do site, tipo um suporte em wordpress, html...será que vou ter sucesso se eu focar nisso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 6 horas atrás, MarksEliel disse: É possível sim kkkk Existe um ser que não se pode citar o nome aqui, que quando eu estava iniciando tive uma revenda com ele, passei um mês apenas, mais até hoje ele me manda link de produtos perguntando se posso comprar para abater em serviços, a começar não tenho nem serviço com ele, segundo se ele não paga nem os fornecedores dele como irá me pagar. Existe gente pra tudo nesta vida. Ah.... eu sei de quem você está falando, é o famoso pilantra...! Esse é vagabundo de primeira, já ouvi cada história sobre ele, mas essa ai é novidade... são tantos rolos dele que ja ouvi, que ele até já superou um outro cara de uma cidade lá de Pernambuco. Acredite ou não eu já tive clientes de gerenciamento que cancelaram os serviços comigo(por considerar caro) e por coincidência contrataram com esse cara de quem você está falando. Nenhum deles demorou mais do que 15 dias para voltar e ainda por cima tive que corrigir cagadas que ele fez no servidor dos clientes, sem falar que em um servidor de cliente achei algumas coisas que ele escondeu. Esse merece umas porradas para ficar esperto. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 @Joao Guilherme @MarksEliel Como eu adoro esse caos kkkkk Esse famoso individuo esta em todas hehehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Em 2017-5-18 em 23:10, RevendaHost disse: Não é possível uma coisas, não acredito em tamanha ousadia! kkkk Acredite, o sujeito era um conhecido aqui do Fórum. E fez isso. Lamentável. =( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 eai pessoal o que acham de focar naquilo que eu citei acima? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoviNetBR Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Em 20/05/2017 em 12:41, Joao Guilherme disse: eai pessoal o que acham de focar naquilo que eu citei acima? Gosto do modelo de negócio que propõe... pequenas empresas tendem a ter dificuldades de entender e gerenciar esse tipo de serviços por mais simples que pareça, desde criação de contas de emails até manutenção do site e etc... esse tipo de negócio costuma custar pouco recurso do servidor e permite a você com um plano básico de revenda ter alguns clientes para criar e amadurecer seu próprio método de trabalho... O que citou o @charless nas primeiras resposta é importante como regra geral de conduta para que você consiga alcançar reputação e realmente agregar valor para o cliente e facilitar seu sucesso. Hoje um cliente desses pode contratar uma GoDaddy por R$3,90/mês, mas geralmente não sabe nem o que fazer com isso... esse nicho abre uma oportunidade para você vender outro tipo de serviço mais consultivo... você pode vender até mais caro que as grandes e agregar o atendimento como diferencial... ninguém gosta de conversar com o Chat Bot da Locaweb por exemplo... as maiores empresas tem a tendência de automatizar processos de atendimento e torna-los mecânicos, mas muitas vezes isso cria uma oportunidade por que você pode oferecer um serviço mais próximo do seu cliente permitindo que ele se preocupe com o negócio dele e deixe para você a gestão da presença web dele, mesmo que o portfólio de serviços serja maior incluindo a hospedagem, desenvolvimento/manutenção do site, SEO, Ads Management e etc... acho que existe espaço sim, mas não para vender "apenas" hosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.