Enio F. Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Olá amigos, por ventura alguém aqui do fórum trabalhe (ou indique) com criação de vídeos animados e afins? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Vídeos de animação: https://www.fiverr.com/categories/video-animation/whiteboard-explainer-videos?source=gallery-listing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Eu trabalho muito com o Workana Vc consegue ótimos profissionais por valores bem acessíveis. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 07/05/2017 em 00:53, Otavio disse: Eu trabalho muito com o Workana Vc consegue ótimos profissionais por valores bem acessíveis. Ótimo, não havia utilizado ainda, postei lá e já estou fechando inclusive serviços em WP muito bacana! Valeu a indicação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 @Enio F. uma dica que dou não aceite as primeiras propostas normalmente eu demoro uns 3 dias pra aceitar algo kkkk Veja também o tempo que apessoa esta na plataforma isso ajuda a não se "ferrar" sabe rsss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.