chuvadenovembro Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Olá pessoal, Hoje estou tendo um problema com o modulo do moip que uso da onzehost a vários anos. E como qualquer outro modulo comercial, ele tem um sistema de licença. Ocorre que o modulo simplesmente não consegue fazer conexão com o servidor de licenças e com isso deixa de funcionar. Consequentemente meus clientes não conseguem gerar boletos... Tentei de todas as formas uma solução junto ao suporte, mas o modulo continua inoperante. Gostaria de saber dos colegas, se conhece um bom modulo moip (alternativo ao nativo também) para pagamento via boleto e portal de pagamentos do moip... que não tenha sistema de licença. Obrigado desde já. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 3 horas atrás, chuvadenovembro disse: Olá pessoal, Hoje estou tendo um problema com o modulo do moip que uso da onzehost a vários anos. E como qualquer outro modulo comercial, ele tem um sistema de licença. Ocorre que o modulo simplesmente não consegue fazer conexão com o servidor de licenças e com isso deixa de funcionar. Consequentemente meus clientes não conseguem gerar boletos... Tentei de todas as formas uma solução junto ao suporte, mas o modulo continua inoperante. Gostaria de saber dos colegas, se conhece um bom modulo moip (alternativo ao nativo também) para pagamento via boleto e portal de pagamentos do moip... que não tenha sistema de licença. Obrigado desde já. :) Situação chata, já tentou liberar os IPs no seu firewall? Meus módulos possui licença mas mesmo que não consiga conexão eles continuam funcionando por 100 dias localmente e após isso haverá 15 tentativas de conexão. Quando ocorre esse problema com meus clientes é simples de resolver. Bloqueio no firewall ou problemas de conectividade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Então Edvan, Na ocasião fiz diversos testes, havia algum bloqueio no servidor de licenças que impedia a conexão com meu servidor na ovh...enfim, magicamente voltou a funcionar, ainda sim vou continuar meu garimpo, se eu não achar nada, falarei com você sobre o uso dos seu modulo. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 11 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Então Edvan, Na ocasião fiz diversos testes, havia algum bloqueio no servidor de licenças que impedia a conexão com meu servidor na ovh...enfim, magicamente voltou a funcionar, ainda sim vou continuar meu garimpo, se eu não achar nada, falarei com você sobre o uso dos seu modulo. Já vi esse tipo de problema ocorrer com alguns clientes e o problema era no PHP/cURL... são vários cenários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.