Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de rota com a limestone networks


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Possuo 6 servidores na lime utilizando a rede com proteção DDOS deles, porém venho enfrentando muitos problemas de rota com o Brasil.

Chega ao ponto de todos os meus servidores ficarem indisponíveis por 30 a 40 segundos em todo o Brasil, em alguns dias ocorre isso 3/4 vezes. Sem falar no problema que estou tendo com alguns usuários que em tracert verifico muitas perdas, e ao testar com outro servidor meu em um data center diferente o mesmo problema não ocorre.

Já entrei em contato várias vezes com o suporte, forneci vários MTR diferentes e em alguns casos chegam a pedir para verificar com o meu provedor, sendo que o problema de queda ocorre em todo o Brasil.

Gostaria de saber se alguem está enfrentando o mesmo problema que eu, e sugestões de outros DC.

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 04/05/2017 at 9:15 AM, Fernando André said:

Olá pessoal, tudo bem?

Possuo 6 servidores na lime utilizando a rede com proteção DDOS deles, porém venho enfrentando muitos problemas de rota com o Brasil.

Chega ao ponto de todos os meus servidores ficarem indisponíveis por 30 a 40 segundos em todo o Brasil, em alguns dias ocorre isso 3/4 vezes. Sem falar no problema que estou tendo com alguns usuários que em tracert verifico muitas perdas, e ao testar com outro servidor meu em um data center diferente o mesmo problema não ocorre.

Já entrei em contato várias vezes com o suporte, forneci vários MTR diferentes e em alguns casos chegam a pedir para verificar com o meu provedor, sendo que o problema de queda ocorre em todo o Brasil.

Gostaria de saber se alguem está enfrentando o mesmo problema que eu, e sugestões de outros DC.

Desde já, muito obrigado.

Cara se eu tivesse visto teu post eu não teria contratado ou pelo menos teria feito com mais cautela. Recentemente adquirir 3 servers, em substituição aos que tenho na OVH, principalmente pela falta de suporte mesmo que raramente preciso, e alguns problemas pontuais de redes que é de conhecimento geral e global, mas enfim eu estou passando pelo mesmo problema e o que me deixa puto é que o suporte insiste em passar a bola pro ISP e todos sabem como é complicado passar isso pro ISP por diversas questões.

No meu caso tb ocorre com diversos clientes e em diversas regiões do Brasil e tem horas que é apenas para um ou outro cliente e quando vou testar para outro servers que tenho como OVH, Softlayer e etc isso não ocorre só com LSN. Falo com o suporte e insistem em que é um problema do ISP e até pode ser, mas os caras (LSN) lavam as mãos e pronto. Ultimamente sugeriram troca de posicionamento no rack fim troca internamente da rede e ver se influencia alguma coisa mas até agora não vi diferença.

Acho que não vai ter jeito a não ser cancelar e ir para outro IDC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?