Fernando André Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Olá pessoal, tudo bem? Possuo 6 servidores na lime utilizando a rede com proteção DDOS deles, porém venho enfrentando muitos problemas de rota com o Brasil. Chega ao ponto de todos os meus servidores ficarem indisponíveis por 30 a 40 segundos em todo o Brasil, em alguns dias ocorre isso 3/4 vezes. Sem falar no problema que estou tendo com alguns usuários que em tracert verifico muitas perdas, e ao testar com outro servidor meu em um data center diferente o mesmo problema não ocorre. Já entrei em contato várias vezes com o suporte, forneci vários MTR diferentes e em alguns casos chegam a pedir para verificar com o meu provedor, sendo que o problema de queda ocorre em todo o Brasil. Gostaria de saber se alguem está enfrentando o mesmo problema que eu, e sugestões de outros DC. Desde já, muito obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 On 04/05/2017 at 9:15 AM, Fernando André said: Olá pessoal, tudo bem? Possuo 6 servidores na lime utilizando a rede com proteção DDOS deles, porém venho enfrentando muitos problemas de rota com o Brasil. Chega ao ponto de todos os meus servidores ficarem indisponíveis por 30 a 40 segundos em todo o Brasil, em alguns dias ocorre isso 3/4 vezes. Sem falar no problema que estou tendo com alguns usuários que em tracert verifico muitas perdas, e ao testar com outro servidor meu em um data center diferente o mesmo problema não ocorre. Já entrei em contato várias vezes com o suporte, forneci vários MTR diferentes e em alguns casos chegam a pedir para verificar com o meu provedor, sendo que o problema de queda ocorre em todo o Brasil. Gostaria de saber se alguem está enfrentando o mesmo problema que eu, e sugestões de outros DC. Desde já, muito obrigado. Cara se eu tivesse visto teu post eu não teria contratado ou pelo menos teria feito com mais cautela. Recentemente adquirir 3 servers, em substituição aos que tenho na OVH, principalmente pela falta de suporte mesmo que raramente preciso, e alguns problemas pontuais de redes que é de conhecimento geral e global, mas enfim eu estou passando pelo mesmo problema e o que me deixa puto é que o suporte insiste em passar a bola pro ISP e todos sabem como é complicado passar isso pro ISP por diversas questões. No meu caso tb ocorre com diversos clientes e em diversas regiões do Brasil e tem horas que é apenas para um ou outro cliente e quando vou testar para outro servers que tenho como OVH, Softlayer e etc isso não ocorre só com LSN. Falo com o suporte e insistem em que é um problema do ISP e até pode ser, mas os caras (LSN) lavam as mãos e pronto. Ultimamente sugeriram troca de posicionamento no rack fim troca internamente da rede e ver se influencia alguma coisa mas até agora não vi diferença. Acho que não vai ter jeito a não ser cancelar e ir para outro IDC. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts