Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros colegas, desculpem se tiver perguntando algo que já foi perguntado. Mais fiz pesquisa e não vi nada satisfatório. É possível forçar o cliente a cadastrar usando somente letras maiusculas? Pois o Whmcs é case sensitive e fica esteticamente feio, uns cadastros minúsculos outros maiusculos e outros meio a meio.

Obrigado

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Postado
11 horas atrás, luizclaudio disse:

Caros colegas, desculpem se tiver perguntando algo que já foi perguntado. Mais fiz pesquisa e não vi nada satisfatório. É possível forçar o cliente a cadastrar usando somente letras maiusculas? Pois o WHMCS é case sensitive e fica esteticamente feio, uns cadastros minúsculos outros maiusculos e outros meio a meio.

Obrigado

Você pode utilizar a propriedade uppercase ( https://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-transform.asp ) via CSS nos input dos formulários. Caso esteja utilizando o template Six você deve inserir a propriedade na classe form-group.

Caso tenha dificuldades para fazer a alteração no CSS você pode fazer diretamente nos templates, exemplo http://prntscr.com/f37d8c

Postado
43 minutos atrás, luizclaudio disse:

Obrigado Edvan, vou tentar

Lembrei de uma dica rápida.

Se você estiver utilizando o Six basta editar o arquivo custom.css ( templates/six/css/  )e inserir:

input[type=text] {
    text-transform: uppercase;
}

Pronto!

Postado
22 horas atrás, edvan disse:

Lembrei de uma dica rápida.

Se você estiver utilizando o Six basta editar o arquivo custom.css ( templates/six/css/  )e inserir:

Pronto!

Funciona, porém no cadastro chega tudo minúsculo como foi digitado. (tem algum segredo?)

Postado
Agora, rgazetta disse:

Estou utilizando o add para cep, será que isso atrapalha?

Acredito que não tem a ver.

Postado

Então não sei onde é a falha, pra mim todos chegam como foram digitados, mostra tudo maiúsculo na digitação, mas no admin vem como foi digitado.

Postado
1 minuto atrás, rgazetta disse:

Então não sei onde é a falha, pra mim todos chegam como foram digitados, mostra tudo maiúsculo na digitação, mas no admin vem como foi digitado.

Realmente é estranho, qual versão do seu WHMCS?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?