Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imunify360 da cloudlinux trial por 30 dias


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Alguém aqui já testou os recursos ? 

http://imunify360.com/trial?campaign=Email-Digest-IM-1&utm_source=Customers+and+Prospects+-+MAIN+LIST&utm_campaign=ca39f4d008-EMAIL_CAMPAIGN_2017_04_27-last&utm_medium=email&utm_term=0_35bcc1e038-ca39f4d008-112750165

Make your shared servers super safe!

Imunify360’s six-layer approach ensures your servers are fully protected against threats. Its features include:

  • Sophisticated self-learning firewall (see why it matters)
  • Malware scanning (Anti-virus and more)
  • Smart IDS/IPS
  • KernelCare, the rebootless kernel security updates
  • Reputation management
  • Easy-to-use centralized dashboard, integrated with cPanel (DirectAdmin & Plesk coming by July 2017, more to come)
  • and more
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Em seu servidor todas funções funcionam? Pois aqui nem todas, pois os softwares no servidor já faz o que esse Imunify360 realiza, apenas as atualizações do Kernel que é automática, no entanto o próprio cPanel já avisava de atualizações disponível, não notei nada de diferente nisso, sim notei, o preço no final do mês. Estou a usar quase um mês já e nada foi de útil.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Amigos. 

Eu instalei usei por 30 dias. e depois desinstalei ! não vi diferença alguma ! 

Eu uso atualmente em meu servidor para proteção

CXS Da config Server 

Pyxsoft Anti Malware & Security 

E para email eu Uso 

MagicSpam. 

Pois Magic Spam esta superando todas as expectativas. ja uso a um bom tempo. consigo bloquear muito spam ! 

filtrando e colocando em Black list Propriá ! 

Se precisar de mais refere nica é so falar ! 

valeu ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabio J disse:

Boa noite Amigos. 

Eu instalei usei por 30 dias. e depois desinstalei ! não vi diferença alguma ! 

Eu uso atualmente em meu servidor para proteção

CXS Da config Server 

Pyxsoft Anti Malware & Security 

E para email eu Uso 

MagicSpam. 

Pois Magic Spam esta superando todas as expectativas. ja uso a um bom tempo. consigo bloquear muito spam ! 

filtrando e colocando em Black list Propriá ! 

Se precisar de mais refere nica é so falar ! 

valeu ! 

 

 

Durante o período que usou, o cxs ou o Pyxsoft encontrou arquivos infectados que o imunity não encontrou?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Durante o período que usou, o cxs ou o Pyxsoft encontrou arquivos infectados que o imunity não encontrou?

Então amigo para que funcione o imunify.

Tem que remover o cxs se não o imunify não funciona ... na opção de proteção e Scan de arquivos.

Para vc ter um idéia com o imunify ativo ele tb usa itens como white lista e Black lista do proprio csf.... 

Oque eu percebi foi que alguns clientes reclamaram que não estavam conseguindo acessar site... 

Como se o csf estive bloqueado IP... Não sei se foi coincidência mais parece que o imunify bloqueada alguns clientes .. e não consegui identificar  se realmente bloqueiam .. e mesmo colocando na white do csf .. eles não conseguiram acessar ... 

Após desativar o imunify os clientes votaram a acessar normal... 

Eu creio que será um grande aliado a segurança para servidores. 

Porém oque eu percebi parece que está em Beta teste ... ( Só que não divulgando .. pois produto está a venda) 

Não me senti muito seguro  não.. pelo fato do ocorrido ... 

Espero que feedback de mais pessoas podem agregar para todos ...... 

 

Valeu 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabio J disse:

Então amigo para que funcione o imunify.

Tem que remover o cxs se não o imunify não funciona ... na opção de proteção e Scan de arquivos.

Para vc ter um idéia com o imunify ativo ele tb usa itens como white lista e Black lista do proprio csf.... 

Oque eu percebi foi que alguns clientes reclamaram que não estavam conseguindo acessar site... 

Como se o csf estive bloqueado IP... Não sei se foi coincidência mais parece que o imunify bloqueada alguns clientes .. e não consegui identificar  se realmente bloqueiam .. e mesmo colocando na white do csf .. eles não conseguiram acessar ... 

Após desativar o imunify os clientes votaram a acessar normal... 

Eu creio que será um grande aliado a segurança para servidores. 

Porém oque eu percebi parece que está em Beta teste ... ( Só que não divulgando .. pois produto está a venda) 

Não me senti muito seguro  não.. pelo fato do ocorrido ... 

Espero que feedback de mais pessoas podem agregar para todos ...... 

 

Valeu 

 

 

Olá, boa tarde!

Infelizmente tivemos a mesma experiencia, apanhamos no começo para localizar e identificar onde os nossos clientes estavam sendo bloqueados, até então notamos que seria tal software e fomos obrigado a desinstalar o mesmo de nossos servidores. Desde então tudo está de acordo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar afim sobre o Pyxsoft

esse  eu uso a mais anosss.

Excelente ferramenta .

quando tenho  problemas de spam.. arquivos de injet ou algo do tipo.. faço Scan na conta e já consigo achar arquivo injetado... em minutos

Muito bom também para Brute force .. ele boqueia mesmo sem dó....

O legal que ele não bloqueia a conexão.. ele mostrar um captcha .. para digita. Principalmente WordPress..

sem falar do custo benefício 5 dólares... 

ja vi tb esse mesmo plugin nulled só que não tive a corragem de instalar ... 

se necessitar de mais referência manda aiiiiiiiiii

vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio J Pyxsoft ficou meses com BUG's e não funcionava várias funções como SCAN global, quarentena, etc... Como está agora? tudo funciona? inclusive tenho um ticket até hoje ABERTO lá. Gostava de usar ele mas sem suporte e com Bugs não dá, agora estamos com o CXS mas parece que o Pyxsoft é melhor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@Fabio J Pyxsoft ficou meses com BUG's e não funcionava várias funções como SCAN global, quarentena, etc... Como está agora? tudo funciona? inclusive tenho um ticket até hoje ABERTO lá. Gostava de usar ele mas sem suporte e com Bugs não dá, agora estamos com o CXS mas parece que o Pyxsoft é melhor.

Olá Jorge. 

tudo esta funcionando normalmente. ouve varias atualizações !. apos os problemas !!! 

Eu reclamei tb do tempo que ficou com problema e els me isentaram 6 meses de mensalidade !

Inclusive eu utilizo os CXS e o Pyx tb ! 

 

vlw ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?