DeboraFernando Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Galera fui instalar o whmcs hoje na revenda da uol coloquei dentro da pasta financeiro http://meusite/financeiro/install/ alguem sabe me dizer oque é ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Ativou a exibição de erros? Se não edite o configuration.php e insira: $display_errors = true; $display_errors = E_ALL; Volte na página de origem e verifique se o erro está sendo exibido caso contrário verifique o error_log 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonybdo Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Não quero te desanimar, mas já tive revenda nessa empresa e foram 4 meses sofríveis, suporte péssimo, server com várias limitações e defasados. Whmcs rodar lá só se for milagre. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 14 horas atrás, DeboraFernando disse: Galera fui instalar o WHMCS hoje na revenda da uol coloquei dentro da pasta financeiro http://meusite/financeiro/install/ alguem sabe me dizer oque é ? Ative a depuração de erros igual ao que @Enio F. citou, o whmcs por padrão ele da erro 500 quando não esta ligada a depuração. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Dá uma olhada no error_log também.. as vezes é memória, extensão faltando.. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 26, 2017 Share Posted April 26, 2017 Se for whmcs novo, pode ser a versão do php que deve ser inferior a 5.6 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts