Agnaldofreitas Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olá, estou querendo aprender utilizar o painel ISPConfig mais sou leigo no assunto, alguem pode mim ajudar? bom fiz a instalação, adicionei um novo site, adicionei as zonas de dns, mais meu único problema é os dns nao responde ao dominio, segue os anexo das fotos, estou acompanhando pelo dns intro, e mim retornou as seguintes mensagens: por onde devo começar pra resolver isso? estou usando Ubuntu 14.04.5 LTS, mais ISPConfig 3.1.2 Registros NS desautorizados AVISO: um ou mais dos seus servidores de nomes não retornaram nenhum dos seus registros NS. Os servidores DNS responderam ERRO: Um ou mais de seus servidores de nomes não responderam: Os que não responderam são: 144.217.92.38 O nome dos servidores de nomes é válido ESTÁ BEM. Os servidores de nomes relatados pelos pais enviam nada como mostrado acima. Eu não posso verificar nada, então é um verde! Nameservers múltiplos ERRO: Parece que você tem menos de 2 nameservers. De acordo com RFC2182 seção 5 você deve ter pelo menos 3 nameservers, e não mais do que 7. Ter 2 nameservers também é ok por mim. Nameservers são coxos ESTÁ BEM. Todos os servidores de nomes listados nos servidores pai respondem autoritativamente ao seu domínio. Servidores de nomes ausentes relatados pelo pai ESTÁ BEM. Todos os registros NS são os mesmos no pai e nos seus nameservers. Servidores de nomes ausentes relatados pelos seus servidores de nomes Você já deve saber que seus registros NS em seus nameservers estão faltando, então aqui está novamente : ns1.receitasnacional.com. Ns2.receitasnacional.com. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Adicione um registro A para ns1 e aponte para o IP do seu servidor, faça o mesmo com o ns2. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 24 minutos atrás, thiagosantos disse: Adicione um registro A para ns1 e aponte para o IP do seu servidor, faça o mesmo com o ns2. Abraço! feito mesmo assim nao responde 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.