Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ispconfig, configuração dns


Posts Recomendados

Olá, estou querendo aprender utilizar o painel ISPConfig mais sou leigo no assunto, alguem pode mim ajudar? 

bom fiz a instalação, adicionei um novo site, adicionei as zonas de dns, mais meu único problema é os dns nao responde ao dominio, segue os anexo das fotos, estou acompanhando pelo dns intro, e mim retornou as seguintes mensagens:

por onde devo começar pra resolver isso? 

estou usando Ubuntu 14.04.5 LTS, mais ISPConfig 3.1.2

 

 

Erro Registros NS desautorizados AVISO: um ou mais dos seus servidores de nomes não retornaram nenhum dos seus registros NS.
Erro Os servidores DNS responderam ERRO: Um ou mais de seus servidores de nomes não responderam: 
Os que não responderam são: 
144.217.92.38
Passar O nome dos servidores de nomes é válido ESTÁ BEM. Os servidores de nomes relatados pelos pais enviam nada como mostrado acima. Eu não posso verificar nada, então é um verde!
Erro Nameservers múltiplos ERRO: Parece que você tem menos de 2 nameservers. De acordo com RFC2182 seção 5 você deve ter pelo menos 3 nameservers, e não mais do que 7. Ter 2 nameservers também é ok por mim.
Passar Nameservers são coxos ESTÁ BEM. Todos os servidores de nomes listados nos servidores pai respondem autoritativamente ao seu domínio.
Passar Servidores de nomes ausentes relatados pelo pai ESTÁ BEM. Todos os registros NS são os mesmos no pai e nos seus nameservers.
Erro Servidores de nomes ausentes relatados pelos seus servidores de nomes

Você já deve saber que seus registros NS em seus nameservers estão faltando, então aqui está 

novamente : ns1.receitasnacional.com. 
Ns2.receitasnacional.com. 

 

 

 

2.png

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?