Cauan Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Boa tarde Estou passando por um problema com minha licença do WHMCS. Usava a versão 7.1.1 sem nenhum problema, acessei hoje pela manha normalmente ai vi que tinha aviso sobre nova versão 7.1.2, então resolvi atualizar. Só que como de costume eu loguei na minha conta na WHMCS fiz o download da versão 7.1.2, depois deletei todos os arquivos da 7.1.1 do meu servidor mantendo somente o configuration e a base de dados. Tenho licença a pouco mais de 1 ano e sempre atualizei dessa forma sem problemas. Enfim, depois de todo o processo meu whmcs mostra uma tela de erro de licença, refiz novamente e nada. Entrei em contato com suporte e por fim sugeriram que eu reinstalasse do zero, pois a minha licença estava normal. Fiz backup da base da dados e depois deletei tudo para fazer uma instalação do zero. Continua a mesma coisa! Agora estou com medo de restaurar a versão 7.1.1 e ficar nessa. Alguém sabe me informar o que possa ser? Um cara aqui me falou que o dele a alguns dias atrás ficou assim, deu erro de licença do nada e depois voltou a funcionar. Minha licença atual é do tipo leasing. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 ATUALIZANDO Tive que restaurar um full backup para voltar a funcionar. Depois tentei atualizar novamente, ai na tela de update fala que foi detectado que eu estou usando a versão 5.3.12 e que seria atualizado para a 7.1.2, atualizei e deu o mesmo problema! Detalhe nunca usei versão 5.3.12, a versão que estava instalada era a 7.1.1 baixada direto do site da whmcs e quando assinei a licença a versão que instalei, ou seja, a primeira que tive foi a 6.x. Nunca tive ou instalei whmcs pirata, nulled ou sei lá o que, ai me aparece essa tela dizendo que eu uso a 5.3.12!! Sem falar que o suporte não me ajudou em nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Cauan disse: Boa tarde Estou passando por um problema com minha licença do WHMCS. Usava a versão 7.1.1 sem nenhum problema, acessei hoje pela manha normalmente ai vi que tinha aviso sobre nova versão 7.1.2, então resolvi atualizar. Só que como de costume eu loguei na minha conta na WHMCS fiz o download da versão 7.1.2, depois deletei todos os arquivos da 7.1.1 do meu servidor mantendo somente o configuration e a base de dados. Tenho licença a pouco mais de 1 ano e sempre atualizei dessa forma sem problemas. Enfim, depois de todo o processo meu WHMCS mostra uma tela de erro de licença, refiz novamente e nada. Entrei em contato com suporte e por fim sugeriram que eu reinstalasse do zero, pois a minha licença estava normal. Fiz backup da base da dados e depois deletei tudo para fazer uma instalação do zero. Continua a mesma coisa! Agora estou com medo de restaurar a versão 7.1.1 e ficar nessa. Alguém sabe me informar o que possa ser? Um cara aqui me falou que o dele a alguns dias atrás ficou assim, deu erro de licença do nada e depois voltou a funcionar. Minha licença atual é do tipo leasing. Na próxima não delete os arquivos, apenas sobrescreva é suficiente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 4 horas atrás, edvan disse: Na próxima não delete os arquivos, apenas sobrescreva é suficiente! Obrigado pela informação. Porém acabei de fazer isso que falou e novamente invalidou minha licença. Vou ficar mesmo na 7.1.1 e esperar uma nova versão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 2 horas atrás, Cauan disse: Obrigado pela informação. Porém acabei de fazer isso que falou e novamente invalidou minha licença. Vou ficar mesmo na 7.1.1 e esperar uma nova versão. Já efetuei 8 atualizações da 7.1.1 para 7.1.2 utilizando a atualização incremental sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 14 horas atrás, edvan disse: Já efetuei 8 atualizações da 7.1.1 para 7.1.2 utilizando a atualização incremental sem problemas. Acabei também de fazer a atualização do meu WHMCS e funcionou normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.