thiagopro Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 ola pessoal estou a procura de um painel open Soure para streaming de vídeo assim como zonza , vocês podem me indicar algum ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 também tenho interesse! e também um painel que funcione para streaming de áudio nunca consegui instalar o voxteam que tem disponível aqui para download rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 1 hora atrás, thiagopro disse: ola pessoal estou a procura de um painel open Soure para streaming de vídeo assim como zonza , vocês podem me indicar algum ? o zonza seria wowza? não entendi... Existe algumas aplicações tipo igual wowza como RED5. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Zonza é um novo painel open source? Eu conheço o wowza que não é open source nem painel manda o link desse Zonza ai. tem o Red5 como o Luciano falou, ele sim é grátis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopro Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 bom foi mal , mas alguem sabe algum ai de uso gratis ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.