Fabio Santos Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Pessoal, No WHMCS eu possuo um plugin de Nota Fiscal Eletronica em arquivo TXT. Porém, a minha cidade SC, exige que o arquivo seja no formato XML. Alguém tem um plugin de nota fiscal em xml? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Tentei fazer um upgrade no plugin txt para xml, mas ainda não achei nenhum programador que pudesse encarar essa empreitada com um valor ace$$ivel hehehe Pois para gerar em xml é necessário ter cartão e-cnpj, exportar as chaves (nem cheguei a ver ainda como é feito isso). A ideia, seria aproveitar o plugin existente, onde o usuário pudesse alternar entre txt e xml 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 48 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Tentei fazer um upgrade no plugin txt para xml, mas ainda não achei nenhum programador que pudesse encarar essa empreitada com um valor ace$$ivel hehehe Pois para gerar em xml é necessário ter cartão e-cnpj, exportar as chaves (nem cheguei a ver ainda como é feito isso). A ideia, seria aproveitar o plugin existente, onde o usuário pudesse alternar entre txt e xml é para whmcs? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Sim, seria fazer um upgrade no addon de nfe para aceitar exportar em xml além de txt 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: Sim, seria fazer um upgrade no addon de nfe para aceitar exportar em xml além de txt Pega meu skype no perfil, quem sabe não negociamos algo bacana :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Em 10/04/2017 em 22:36, LucianoZ disse: Pega meu skype no perfil, quem sabe não negociamos algo bacana :-) Mandei mp :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 hum interessante disponibiliza o modelo de como eles necessitam que o arquivo seja feito em qual padrão que as vezes quem sabe sobra um tempo e ajudo voces :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 11 horas atrás, MMHospedagem disse: hum interessante disponibiliza o modelo de como eles necessitam que o arquivo seja feito em qual padrão que as vezes quem sabe sobra um tempo e ajudo voces :D Segue link da documentação para exportação em xml https://www.dropbox.com/s/hrketw007zfk5ov/exportar-lote-rps-xml.pdf?dl=0 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Bacana vi que tem como ser feito via SOAP direto entre servidor e receita! vou dar mais uma analisada e te aviso no privado @chuvadenovembro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 1 hora atrás, MMHospedagem disse: Bacana vi que tem como ser feito via SOAP direto entre servidor e receita! vou dar mais uma analisada e te aviso no privado @chuvadenovembro blz, alguns anos atras, disponibilizei o addon aqui, no forum, mas não localizei o topico, se me enviar mp eu mando o link p/ desse modulo e documentação dele pra entender como ele funciona e ver se a partir dele seria possivel exportar pra xml 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.