UnicaHost Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Boa noite a todos, Bom hoje a tarde fiz uma troca de ips de um dedicado que tenho o que acontece http://lojaunica.com.br veja ai o erro que da The IP address has changed. Bom já me falaram que tem que aguardar propagar os novos ips. Mas acontece que já fiz uma troca parecida uma vez e não me lembro quem me ajudou ou se pesquisei na internet e fiz algo que funcionou praticamente na hora. Alguém ai tem uma dica para fazer isso funcionar na hora eu vou ficar pesquisando aqui qualquer novidade estarei postando. PS: Se postei na área incorreta podem trocar para a área correta valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Já troquei de IP, foi necessário aguardar a propagação mesmo, e apresentou a mesma tela default. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 a beleza @chuva vamos esperar então hehehe não tem jeito rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 É só reiniciar o Apache e limpar o cache do seu navegador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Já fiz isso Jaime! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Já fiz isso Jaime! Tem que esperar Fabricio, uma dica é tentar acessar diretamente pelo ip dedicado, deverá funcionar instantaneamente isto, porém o domínio ainda irá propagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sim esse tempo que mata a gente muito demorado rsrsrs. E sabe como são os clientes não gostam de esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Na opção "Change Site's IP Address" ele está com o ip correto? Ja tive um problema parecido e nesta opção o site estava com um ip e na zona dns estava com outro. Pois seu site está off até com proxy. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Está com o ip correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Aqui já propagou :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados