Byu Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 configurações de apontamento estão ok, como sair dessa tela de erro cgi-sys/defaultwebpage.cgi Como Resolver ?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Essa tela pode aparecer por vários motivos, como tentar acessar um domínio apontado para o servidor que não tem uma conta criada ainda, acessar um domínio que acabou de ser migrado de hospedagem, acessar o IP ou hostname do servidor, etc. Informe o que você está tentando realizar para que possamos verificar. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 já tentou digitar o domínio /index.php ou /index.html no final? talvez é só cache. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Byu Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 Bom, Eu sou Bem Amador Mesmo, Eu estou tentando migrar pra contabo Cpainel, e Nao sei se fez alguma coisa errada porque a Ultima vez que fiz isso o Cpainel era bem diferente do de agora ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Byu Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 38 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Essa tela pode aparecer por vários motivos, como tentar acessar um domínio apontado para o servidor que não tem uma conta criada ainda, acessar um domínio que acabou de ser migrado de hospedagem, acessar o IP ou hostname do servidor, etc. Informe o que você está tentando realizar para que possamos verificar. Bom, Eu sou Bem Amador Mesmo, Eu estou tentando migrar pra contabo Cpainel, e Nao sei se fez alguma coisa errada porque a Ultima vez que fiz isso o Cpainel era bem diferente do de agora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bonelli Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Bom dia! Vc usou o server IP, por isso está página; use o seu endereço do site http://www.seusite.com.br ou http://www.seusite.tld 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts