Danilo Spina Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Amigos, preciso de ajuda, fiz a migração do serviço de e-mail de uma empresa que administro, migrei apenas o serviço de e-mail, o site continua hospedado com a mesma empresa que administrava o serviço de e-mail. Migrei o serviço de e-mail para o UOLHOST, enviei as novas entradas MX para a empresa de hospedagem publicar no zona de DNS do site, assim eles fizeram... A alteração das entradas MX foi efetuada no dia 31/03 por volta das 14 hrs, acontece que desde então não estou conseguindo receber e-mails de alguns domínios. Estou com chamado aberto na empresa de hospegem e no uol, porém a empresa de hospedagem respondeu que nao existe nenhum bloqueio para os domínios que nao recebo, e quanto a UOL, ainda nao responderam. Estou perdido quanto a essa questão, e nao sei quem procuro, se devo procurar o suporte dessas empresas que não estamos recebendo os e-mails, junto a essas duas empresas que já abri chamado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 A empresa onde o site está hospedado utiliza cPanel? Caso sim, vá nas configurações de MX e verifica a prioridade do MX da UOL Host e veja também se foi excluido o MX local. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Spina Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Thiago, primeiramente obrigado por responder. Não tenho acesso ao Cpanel, isso tudo fica sob responsabilidade da empresa de hospedagem. Eu consigo acessar o novo serviço de e-mail do uolhost normalmente, consigo enviar e receber, porém somente alguns domínios não estou recebendo. Pela consulta no IP-OK, a entrada MX está correta apontando para o uolhost, e foi definido como prioridade 10. Existe alguma forma de saber se o antigo MX foi desativado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.