Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização: módulo valid account - whmcs.red - 0.6


Posts Recomendados

54 minutos atrás, TecSecret disse:

Seria ótimo se o módulo funciona-se com o PHP 7 e também com quem tivesse módulos da Modules Gardem instalados.

 

Inclusive o @Joel Emanoel verificou a informação de que não funciona com WHMCS que tenha módulos da Garden Instalados.

Um abraço.

Poste o erro que é apresentado a você por gentileza, lembre-se de ter a depuração ativa para hooks e módulos nas configurações do WHMCS.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ, eu tinha instalado o modulo e estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a apresentar um erro quando tento acessar a pagina administrativa do modulo e a pagina de addons.

Já atualizei o modulo mas não resolveu, aparece esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/...../public_html/..../modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 1008

WHMCS 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anderson C. disse:

@LucianoZ, eu tinha instalado o modulo e estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a apresentar um erro quando tento acessar a pagina administrativa do modulo e a pagina de addons.

Já atualizei o modulo mas não resolveu, aparece esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/...../public_html/..../modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 1008

WHMCS 6

Olá Anderson, infelizmente o módulo é somente compatível com WHMCS 7 ou superior.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia me enviar a versão anterior? que era compatível com WHMCS 6... Porque eu utilizava e funcionava perfeitamente aqui.

Infelizmente não temos versões antigas.

Mas ele sempre foi compatível com whmcs 7+ por conta do db interaction

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anderson C. disse:

Atualizei pra versão 7.2 e continua o mesmo problema.

Já tentou reinstalar o Valid Account novamente?

Verifique se os sites da receita para CPF e CNPJ estão online, ambos são obrigatório para o bom funcionamento interno na administração. Outro caso que já notei em outro usuário é a short tag do php estar desativada "<?" ela deve estar habilitada, tente verificar se a sua não esta desligada.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Já tentou reinstalar o Valid Account novamente?

Verifique se os sites da receita para CPF e CNPJ estão online, ambos são obrigatório para o bom funcionamento interno na administração. Outro caso que já notei em outro usuário é a short tag do php estar desativada "<?" ela deve estar habilitada, tente verificar se a sua não esta desligada.

Então, o problema acontece quando eu tento acessar a pagina de Addons do whmcs.... eu não consigo reinstalar o modulo...e quando tento acessar a pagina administrativa do modulo da o mesmo erro....se eu renomear a pasta do modulo, consigo acessar normalmente a pagina de Addons do whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anderson C. disse:

Então, o problema acontece quando eu tento acessar a pagina de Addons do WHMCS.... eu não consigo reinstalar o modulo...e quando tento acessar a pagina administrativa do modulo da o mesmo erro....se eu renomear a pasta do modulo, consigo acessar normalmente a pagina de Addons do WHMCS

Suspeito que seja a Short Tag tente verificar para ativa-la, segue a documentação: https://secure.php.net/manual/pt_BR/language.basic-syntax.phptags.php

http://stackoverflow.com/questions/2185320/how-to-enable-php-short-tags

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?