Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seria ótimo se o módulo funciona-se com o PHP 7 e também com quem tivesse módulos da Modules Gardem instalados.

Inclusive o @Joel Emanoel verificou a informação de que não funciona com WHMCS que tenha módulos da Garden Instalados.

Um abraço.

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, TecSecret disse:

Seria ótimo se o módulo funciona-se com o PHP 7 e também com quem tivesse módulos da Modules Gardem instalados.

Inclusive o @Joel Emanoel verificou a informação de que não funciona com WHMCS que tenha módulos da Garden Instalados.

Um abraço.

Poste o erro que é apresentado a você por gentileza, lembre-se de ter a depuração ativa para hooks e módulos nas configurações do WHMCS.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@LucianoZ, eu tinha instalado o modulo e estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a apresentar um erro quando tento acessar a pagina administrativa do modulo e a pagina de addons.

Já atualizei o modulo mas não resolveu, aparece esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/...../public_html/..../modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 1008

WHMCS 6

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Anderson C. disse:

@LucianoZ, eu tinha instalado o modulo e estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a apresentar um erro quando tento acessar a pagina administrativa do modulo e a pagina de addons.

Já atualizei o modulo mas não resolveu, aparece esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/...../public_html/..../modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 1008

WHMCS 6

Olá Anderson, infelizmente o módulo é somente compatível com WHMCS 7 ou superior.

Chamou? Estamos ai!

Postado
10 minutos atrás, LucianoZ disse:

Olá Anderson, infelizmente o módulo é somente compatível com WHMCS 7 ou superior.

Você poderia me enviar a versão anterior? que era compatível com WHMCS 6... Porque eu utilizava e funcionava perfeitamente aqui.

Postado
  • Autor
Você poderia me enviar a versão anterior? que era compatível com WHMCS 6... Porque eu utilizava e funcionava perfeitamente aqui.

Infelizmente não temos versões antigas.

Mas ele sempre foi compatível com whmcs 7+ por conta do db interaction

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Chamou? Estamos ai!

Postado
16 horas atrás, LucianoZ disse:

Infelizmente não temos versões antigas.

Mas ele sempre foi compatível com WHMCS 7+ por conta do db interaction

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Atualizei pra versão 7 e continua o mesmo problema.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Anderson C. disse:

Atualizei pra versão 7.2 e continua o mesmo problema.

Já tentou reinstalar o Valid Account novamente?

Verifique se os sites da receita para CPF e CNPJ estão online, ambos são obrigatório para o bom funcionamento interno na administração. Outro caso que já notei em outro usuário é a short tag do php estar desativada "<?" ela deve estar habilitada, tente verificar se a sua não esta desligada.

Chamou? Estamos ai!

Postado
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Já tentou reinstalar o Valid Account novamente?

Verifique se os sites da receita para CPF e CNPJ estão online, ambos são obrigatório para o bom funcionamento interno na administração. Outro caso que já notei em outro usuário é a short tag do php estar desativada "<?" ela deve estar habilitada, tente verificar se a sua não esta desligada.

Então, o problema acontece quando eu tento acessar a pagina de Addons do whmcs.... eu não consigo reinstalar o modulo...e quando tento acessar a pagina administrativa do modulo da o mesmo erro....se eu renomear a pasta do modulo, consigo acessar normalmente a pagina de Addons do whmcs

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Anderson C. disse:

Então, o problema acontece quando eu tento acessar a pagina de Addons do WHMCS.... eu não consigo reinstalar o modulo...e quando tento acessar a pagina administrativa do modulo da o mesmo erro....se eu renomear a pasta do modulo, consigo acessar normalmente a pagina de Addons do WHMCS

Suspeito que seja a Short Tag tente verificar para ativa-la, segue a documentação: https://secure.php.net/manual/pt_BR/language.basic-syntax.phptags.php

http://stackoverflow.com/questions/2185320/how-to-enable-php-short-tags

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?