TecSecret Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Seria ótimo se o módulo funciona-se com o PHP 7 e também com quem tivesse módulos da Modules Gardem instalados. Inclusive o @Joel Emanoel verificou a informação de que não funciona com WHMCS que tenha módulos da Garden Instalados. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 54 minutos atrás, TecSecret disse: Seria ótimo se o módulo funciona-se com o PHP 7 e também com quem tivesse módulos da Modules Gardem instalados. Inclusive o @Joel Emanoel verificou a informação de que não funciona com WHMCS que tenha módulos da Garden Instalados. Um abraço. Poste o erro que é apresentado a você por gentileza, lembre-se de ter a depuração ativa para hooks e módulos nas configurações do WHMCS. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 @LucianoZ, eu tinha instalado o modulo e estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a apresentar um erro quando tento acessar a pagina administrativa do modulo e a pagina de addons. Já atualizei o modulo mas não resolveu, aparece esse erro: Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/...../public_html/..../modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 1008 WHMCS 6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2017 4 horas atrás, Anderson C. disse: @LucianoZ, eu tinha instalado o modulo e estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a apresentar um erro quando tento acessar a pagina administrativa do modulo e a pagina de addons. Já atualizei o modulo mas não resolveu, aparece esse erro: Parse error: syntax error, unexpected end of file in /home/...../public_html/..../modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 1008 WHMCS 6 Olá Anderson, infelizmente o módulo é somente compatível com WHMCS 7 ou superior. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 10 minutos atrás, LucianoZ disse: Olá Anderson, infelizmente o módulo é somente compatível com WHMCS 7 ou superior. Você poderia me enviar a versão anterior? que era compatível com WHMCS 6... Porque eu utilizava e funcionava perfeitamente aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Você poderia me enviar a versão anterior? que era compatível com WHMCS 6... Porque eu utilizava e funcionava perfeitamente aqui. Infelizmente não temos versões antigas. Mas ele sempre foi compatível com whmcs 7+ por conta do db interaction Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 16 horas atrás, LucianoZ disse: Infelizmente não temos versões antigas. Mas ele sempre foi compatível com WHMCS 7+ por conta do db interaction Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Atualizei pra versão 7 e continua o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 minuto atrás, Anderson C. disse: Atualizei pra versão 7.2 e continua o mesmo problema. Já tentou reinstalar o Valid Account novamente? Verifique se os sites da receita para CPF e CNPJ estão online, ambos são obrigatório para o bom funcionamento interno na administração. Outro caso que já notei em outro usuário é a short tag do php estar desativada "<?" ela deve estar habilitada, tente verificar se a sua não esta desligada. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Já tentou reinstalar o Valid Account novamente? Verifique se os sites da receita para CPF e CNPJ estão online, ambos são obrigatório para o bom funcionamento interno na administração. Outro caso que já notei em outro usuário é a short tag do php estar desativada "<?" ela deve estar habilitada, tente verificar se a sua não esta desligada. Então, o problema acontece quando eu tento acessar a pagina de Addons do whmcs.... eu não consigo reinstalar o modulo...e quando tento acessar a pagina administrativa do modulo da o mesmo erro....se eu renomear a pasta do modulo, consigo acessar normalmente a pagina de Addons do whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 2 minutos atrás, Anderson C. disse: Então, o problema acontece quando eu tento acessar a pagina de Addons do WHMCS.... eu não consigo reinstalar o modulo...e quando tento acessar a pagina administrativa do modulo da o mesmo erro....se eu renomear a pasta do modulo, consigo acessar normalmente a pagina de Addons do WHMCS Suspeito que seja a Short Tag tente verificar para ativa-la, segue a documentação: https://secure.php.net/manual/pt_BR/language.basic-syntax.phptags.php http://stackoverflow.com/questions/2185320/how-to-enable-php-short-tags 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.