MarcelloRuoppolo Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Olá, tudo bem? Meu whmcs não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso? Muito obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Tenho o mesmo problema após atualização. Vou aguardar.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse: Olá, tudo bem? Meu WHMCS não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso? Muito obrigado Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Posted March 30, 2017 Author Share Posted March 30, 2017 Então eu tenho este e-mail aqui e parece que esta certinho, não sei porque esta dando este erro, vou fazer alguns testes aqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Em 30/03/2017 em 12:32, edvan disse: Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente. Como verificar se o registro está ativo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 4 horas atrás, Claudio disse: Como verificar se o registro está ativo? Verificando manualmente ou por uma consulta MySQL via BD. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.