Jump to content

Receber e-mails qunado um ticket é aberto


Recommended Posts

1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse:

Olá, tudo bem?

Meu WHMCS não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso?

Muito obrigado

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/03/2017 em 12:32, edvan disse:

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Como verificar se o registro está ativo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...