Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Receber e-mails qunado um ticket é aberto


MarcelloRuoppolo
 Share

Recommended Posts


  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse:

Olá, tudo bem?

Meu WHMCS não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso?

Muito obrigado

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/03/2017 em 12:32, edvan disse:

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Como verificar se o registro está ativo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information