Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, tenho um servidor dedicado e meu conhecimento técnico sobre administração de servidores é pouco. Procuro alguém com conhecimento comprovado, que tenha boa disponibilidade e cobre um valor justo para prestar assessoria na administração do meu servidor. Interessados podem entrar em contato aqui ou através do e-mail joseneto.dev@gmail.com, enviando por gentileza a sua experiência e o valor desejado. Muito obrigado pela atenção!

P.S. Sou novo no fórum, caso tenha postado no lugar errado peço desculpas!

Postado
1 hora atrás, joseneto.dev disse:

Olá amigos, tenho um servidor dedicado e meu conhecimento técnico sobre administração de servidores é pouco. Procuro alguém com conhecimento comprovado, que tenha boa disponibilidade e cobre um valor justo para prestar assessoria na administração do meu servidor. Interessados podem entrar em contato aqui ou através do e-mail joseneto.dev@gmail.com, enviando por gentileza a sua experiência e o valor desejado. Muito obrigado pela atenção!

Olá, boa tarde!

Por gentileza poderia nós informa qual é o sistema operacional utilizado em seu servidor dedicado? Não a como lhe encaminhar algo sem ao menos saber o que será gerenciado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Me mande uma MP. Setup de servidores cPanel a partir de 150 reais.

Sem painel LAMP, LEMP ou painel free como VestaCP depende da sua necessidade.

Postado
17 horas atrás, joseneto.dev disse:

Enviei um e-mail.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?