endian Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ola, bom dia a todos. Alguém resolveria para mim o seguinte problema? Faço gratificação!!! Meu servidor não envia e-mail, só recebe. Painel Plesk, CLoud Vultr Aguardo interessados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 29 minutos atrás, endian disse: Ola, bom dia a todos. Alguém resolveria para mim o seguinte problema? Faço gratificação!!! Meu servidor não envia e-mail, só recebe. Painel Plesk, cloud Vultr Aguardo interessados. Qual o resultado ao enviar email para https://www.mail-tester.com Se ainda não fez, faça agora e poste aqui a url do resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 Olá, simplesmente não conclui o teste. Fica apenas o contador indo até o final e voltando. https://www.mail-tester.com/web-uxnig&reloaded=3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Agora, endian disse: Olá, simplesmente não conclui o teste. Fica apenas o contador indo até o final e voltando. https://www.mail-tester.com/web-uxnig&reloaded=3 Verifique a fila de emails, o email não está saindo do seu servidor, ou pode estar tudo congestionado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Verifique a fila de emails, o email não está saindo do seu servidor, ou pode estar tudo congestionado... Estão todos na fila . Agora porque estão barrando lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Verifique o cabeçalho de algum para examinar e poste aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 50 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Verifique o cabeçalho de algum para examinar e poste aqui. Lá no plesk não dá para exibir o cabeçalho. PS: Preciso de alguém para me o via skype. Faço gratificação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Já veririficou se o SMTP está iniciado pelo gerenciador de serviços do Plesk? Ele inicia junto com o windows server e as vezes pode estar parado. O componente do Windows server "servidor de e-mail" está ativo e funcional ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 43 minutos atrás, Anger disse: Já veririficou se o SMTP está iniciado pelo gerenciador de serviços do Plesk? Ele inicia junto com o windows server e as vezes pode estar parado. O componente do Windows server "servidor de e-mail" está ativo e funcional ? Sim, ja verifiquei. Está iniciado. Apesar de ser plesk, uso na versão linux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Nunca usei plesk para linux. Apenas para Windows, não saberia te ajudar nesta parte. Creio que Plesk para Linux é muito inferior do que o cPanel. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.