Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Marianadb

vinnyfm
 Share

Recommended Posts

48 minutos atrás, vinnyfm disse:

Pow que legal, não tem problemas então de incompatibilidade, vou atualizar hoje de madrugada um servidor em produção

Qualquer coisa dá uma conferida no site da "MarianaDB" https://mariadb.com/

Tem esse artigo da fundação: https://mariadb.org/history-of-mysql-mariadb-authentication-protocols/

Não quero que fique chiatado, mas curti esse apelido. Sério!

5 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Depois da um feedback de como foi a atualização, o tempo que demorou e se houve ganho no desempenho dos sites.

Olá, bom dia!

Creio que está com receio em atualizar certo? Pensei eu que teria problemas como isso também, incompatibilidade com sites e outros, em alguns simples cliques que você atualiza, tão tal que finaliza e você não nota nada, apenas nota uma perda considerável no consumo de recursos ao contrario do MySQL antigo.

4 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

Creio que está com receio em atualizar certo? Pensei eu que teria problemas como isso também, incompatibilidade com sites e outros, em alguns simples cliques que você atualiza, tão tal que finaliza e você não nota nada, apenas nota uma perda considerável no consumo de recursos ao contrario do MySQL antigo.

Como foi a aceitação dos clientes? Já que com nome diferente alguns pensam que é outro tipo de banco de dados.

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Como foi a aceitação dos clientes? Já que com nome diferente alguns pensam que é outro tipo de banco de dados.

Bom dia!

Olá, bom dia!

Eles nem notaram, é quase imprescindível para eles, não a como notar, trabalha de acordo com o MySQL, no entanto você perde alguns consumos do servidor.