msaulohenrique Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Galera alguém conhece Webhostpython? Conversei no antedimento e me informaram que são tier 1, mas garantem SLA 99,9%. Só queria informações sobre a empresa, penso no futuro usar para questões pessoais. Pois fiquei com o pé atrás para uso profissional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 10 minutos atrás, msaulohenrique disse: Galera alguém conhece Webhostpython? Conversei no antedimento e me informaram que são tier 1, mas garantem SLA 99,9%. Só queria informações sobre a empresa, penso no futuro usar para questões pessoais. Pois fiquei com o pé atrás para uso profissional. Nunca ouvi falar, dificilmente em tier um terá 99,9 agora se fosse uns 99,5 algo em media assim concordaria, a não ser que eles estejam falando do uptime da rede e não dos equipamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 11 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Nunca ouvi falar, dificilmente em tier um terá 99,9 agora se fosse uns 99,5 algo em media assim concordaria, a não ser que eles estejam falando do uptime da rede e não dos equipamentos. É... Pelo chat me disseram que o maior mercado deles é USA e em seguida Brasil. Tem vários anúncios deles na Web Hosting Talk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Eles começaram usando a Pyschz, agora parece que opera seu próprio data center. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Nunca usei, mas conheço um cara que tem VPS lá e diz que é top. Só testando mesmo para saber. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2017 Eles me falaram que tem muita empresa de hosting aqui no país que estão trabalhando com eles. 32 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Eles começaram usando a Pyschz, agora parece que opera seu próprio data center. Sobre os data centers, usam 2, Zayo e Carrier-1, ambos de Dallas - Texas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Dedicados muito caro pra pouca RAM... Como o amigo acima disse, só testando pra saber se o preço compensa pela qualidade. Nem tudo que é caro é bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.