Marcelo Ribeiro Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 Hmm entendi.... Mas de qualquer modo vou abrir uma MEI pois tem CNPJ, já que não tenho condições de abrir uma ME pelo valor que eu lucro, e não espero se livrar dá MEI tão rápido, vi muitas empresas com MEI e nunca aconteceu nada com eles, Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Just now, Marcelo Ribeiro said: Hmm entendi.... Mas de qualquer modo vou abrir uma MEI pois tem CNPJ, já que não tenho condições de abrir uma ME pelo valor que eu lucro, e não espero se livrar dá MEI tão rápido, vi muitas empresas com MEI e nunca aconteceu nada com eles, Obrigado "não tenho condições de abrir uma ME pelo valor que eu lucro" Nunca vou entender essa desculpa para sonegar imposto, uma vez que o valor é uma porcentagem, e não um valor fixo. Mas boa sorte no seu crime... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 1 hora atrás, Henrique Rosset disse: "não tenho condições de abrir uma ME pelo valor que eu lucro" Nunca vou entender essa desculpa para sonegar imposto, uma vez que o valor é uma porcentagem, e não um valor fixo. Mas boa sorte no seu crime... Vou abrir MEI mesmo, gosto de fazer as coisas legalizado :) Se tu tiver interessado em abrir uma ME pra mim e pagar os custos, eu passo minha conta do banco ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.