Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

MEI sonegando imposto com cnae errado p/ não pagar imposto = Pessoa física sem cnpj sonegando imposto.

As duas coisas é a mesma. A diferença é que na MEI ele tem mais chances de ser pego. :-p

Cara quando eu comecei no mei eu não tinha um puto no bolso kkkkkkkk e fiquei um bom tempo com ele logico que errado é mas ele pode querer abrir uma conta jurídica no banco  etc.. ter cnpj te abre muitas oportunidades é uma boa escolha, sobre o mei não tenho vergonha alguma de fala que eu comecei nele e hoje ja estou em uma simples nacional que é o caso do me ou limitada, mas é isso ai fica aqui o nosso feedback :P

Postado
Just now, Pedro Boreio said:

Cara quando eu comecei no mei eu não tinha um puto no bolso kkkkkkkk e fiquei um bom tempo com ele logico que errado é mas ele pode querer abrir uma conta jurídica no banco  etc.. ter cnpj te abre muitas oportunidades é uma boa escolha, sobre o mei não tenho vergonha alguma de fala que comecei dele e hoje ja estou em uma simples nacional que é o caso do me ou limitada, mas é isso ai fica aqui o nosso feedback :P

Abrir uma empresa certinho, no anexo correto, do cnae correto, não tem custos exorbitantes. Você paga percentualmente ao que você recebe de faturamento bruto. Se você recebe R$1, você não vai pagar um milhão de impostos, vai pagar apenas uma porcentagem sobre o teu faturamento.

Acho que isso que você está dizendo é desculpa para sonegar impostos, mas fazer o que...

Postado
Agora, Henrique Rosset disse:

Abrir uma empresa certinho, no anexo correto, do cnae correto, não tem custos exorbitantes. Você paga percentualmente ao que você recebe de faturamento bruto. Se você recebe R$1, você não vai pagar um milhão de impostos, vai pagar apenas uma porcentagem sobre o teu faturamento.

Acho que isso que você está dizendo é desculpa para sonegar impostos, mas fazer o que...

O imposto é um roubo no brasil mas não é esse o porem,

o que é fogo é você paga o contador eu vejo por mim mesmo eu tenho uma raiva pq o contador é como um funcionario você tem que pagar ele mensalmente, então minha dica é procure um contador que seja legal e acessível porque querendo ou não você vai gasta um money não tem como evitar isso  

Postado

Qual é o custo para abrir um CNPJ?

No caso da minha empresa, eu preciso de apenas um CNPJ para ficar livre de problemas. Não tenho clientes nenhum, portanto a taxa seria baixa.

Mas qual o custo para abrir?

Postado
3 minutos atrás, Raphael Dias disse:

No caso da minha empresa, eu preciso de apenas um CNPJ para ficar livre de problemas. Não tenho clientes nenhum, portanto a taxa seria baixa.

uma dica tenta ver essas contabilidades online , pq sai mais barato ;)

no meu caso  o v#$#@ do meu contador é um ladrão kkk eu paguei na época 1800 + o certificado da receita mas ve na net ou pesquisa sobre o mei da uma olhada certinho ;)

Postado
Agora, Pedro Boreio disse:

no meu caso eu o v#$#@ do meu contador é um ladrão kkk eu paguei na época 1800 + o certificado da receita mas ve na net ou pesquisa sobre o mei da uma olhada certinho ;)

Sem condições, tudo que ultrapasse de 200 reais é inviável para mim no momento!! kkkk

Eu penso mesmo é em deixar isso de hospedar para lá, usar minha revenda somente para clientes de boca a boca mesmo.

Postado
Just now, Raphael Dias said:

Não tem custos para abrir, tem meia dúzia de taxas de prefeitura, e entrada de documentos, que somam menos de R$100 em taxas. Depois disso, você paga somente porcentagens em cima do teu faturamento.

O mais custoso realmente é o contador, mas mesmo assim, eles fazem isso as massas, que nem hospedagem, então você consegue achar um escritório de contabilidade bom para fazer tudo para você por menos de R$100 mensal. Se você for dos arredores do RS, me manda uma MP que consigo um contador bom para você nestes valores.

1 minute ago, Pedro Boreio said:

O imposto é um roubo no brasil mas não é esse o porem,

o que é fogo é você paga o contador eu vejo por mim mesmo eu tenho uma raiva pq o contador é como um funcionario você tem que pagar ele mensalmente, então minha dica é procure um contador que seja legal e acessível porque querendo ou não você vai gasta um money não tem como evitar isso  

Roubo é você deixar de pagar imposto. Se você acha que a carga tributária é alta (6%?) por favor, entre para o poder legislativo e mude a carga para nós, vou te agradecer também. Meanwhile, só resta cumprir.

no meu caso eu o v#$#@ do meu contador é um ladrão kkk eu paguei na época 1800 + o certificado da receita mas ve na net ou pesquisa sobre o mei da uma olhada certinho ;)

Verdade! Já vi empresa de contabilidade online por R$39 /mês. Se você paga isso para um funcionário, eu hein...

Postado
Agora, Raphael Dias disse:

Sem condições, tudo que ultrapasse de 200 reais é inviável para mim no momento!! kkkk

Eu penso mesmo é em deixar isso de hospedar para lá, usar minha revenda somente para clientes de boca a boca mesmo.

Mano esse negocio que vai da b.o é lorota kkk eu nunca vi um site que n tem cnpj fala " Ahhh deu bosta pq n emiti nota kkk" logico você não tem os benefícios do cnpj mas da na mesma 

Postado

Mano esse negocio que vai da b.o é lorota kkk eu nunca vi um site que n tem cnpj fala " Ahhh deu bosta pq n emiti nota kkk" logico você não tem os benefícios do cnpj mas da na mesma 

Lorota o caramba, auhsuhahu

Sou do meio jurídico, e vejo isso acontecer AOS BALDES. QUALQUER transação bancária acima de R$2.000,00 é monitorada pelo banco central, e o seu banco é obrigado a informar o banco central disso.

Postado
Agora, Henrique Rosset disse:

Lorota o caramba, auhsuhahu

Sou do meio jurídico, e vejo isso acontecer AOS BALDES. QUALQUER transação bancária acima de R$2.000,00 é monitorada pelo banco central, e o seu banco é obrigado a informar o banco central disso.

oloko kakaskakas nunca vi nego fala que se ferrou mas é bem isso o banco central fica de olho nas contas hj em dia está muito complicado trabalhar clandestino kkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?