Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual template para a área do cliente você utiliza?


Postado

Uso um template próprio...

Aqui eu desenvolvi primeiro o site e depois desenvolvi o mesmo layout do site para a área do cliente, assim o cliente nem sente tanta diferença entre o site e a central do cliente, dá a impressão de ser algo único.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado

Utilizo o Padrão do Whmcs...Mas pensado em mudar!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Postado

Customizei algumas coisas como Cabeçalho, cores e rodapé do WHMCS para o Cabeçalho, rodapé e cores do site, assim, ao acessarem a Central do Cliente, não muda muita coisa, apenas uma barra com mais informações,


Postado

No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS.


Postado
1 hora atrás, VictorHScatolon disse:

No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS.

Qual o seu site?



Postado

Desenvolvi um site e depois integrei ele no WHMCS.


Postado

Eu uso do tema que comprei na themeforest, Hostguru... vem o tema pra wordpress junto com o tema pra whmcs


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?