Thiago Castro Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 Pessoal, preciso de algumas VPS, entre elas pra rodar: Zabbix (Linux), E-Mail (Zimbra), Xeams (Linux), e Windows 2008 R2.... Atualmente rodo na OVH, porem sempre fico com uso quase 100% de CPU, e Ping esta entre 240ms a 280ms.. Tem alguma outra revenda que seja melhor pelo mesmos preços, ou iguais, porem mais barato? Valeu! 0 Quote
Fernando Ferenz Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 Vc tem dedicado na OVH ou é um vps para cada aplicação? 0 Quote
VictorHScatolon Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 Melhor e mais barato que a OVH? Meio difícil hein... 0 Quote
Fernando Ferenz Posted March 22, 2017 Posted March 22, 2017 100% de CPU em qual dos serviços? todos? achar a preço similar a OVH é tranquilo, mas antes vc tem que analisar as causas do problema, tipo de virtualização a ser usado como um padrão e N fatores. 0 Quote
Thiago Castro Posted April 3, 2017 Author Posted April 3, 2017 Galera, na verdade a OVH VPS, me oferece de inicio apenas 1 Core, e depois como mais alto, somente 2. Isso esta complicando. Vi que no online.net, os Baremetal, tem até 16core, por um preço bom. Fiz o cadastro lá, mas na hora de pagar, o cartão não passa, como fazem para efetuar o pagamento? 0 Quote
Fernando Ferenz Posted April 3, 2017 Posted April 3, 2017 1 minuto atrás, Thiago Castro disse: Galera, na verdade a OVH vps, me oferece de inicio apenas 1 Core, e depois como mais alto, somente 2. Isso esta complicando. Vi que no online.net, os Baremetal, tem até 16core, por um preço bom. Fiz o cadastro lá, mas na hora de pagar, o cartão não passa, como fazem para efetuar o pagamento? Vai ter que aprovar toda documentação que eles te pedir via email. 0 Quote
Thiago Castro Posted April 3, 2017 Author Posted April 3, 2017 Mas não veio nada pedindo confirmação. Mandei e-mail para o Suporte, e disseram que no Brasil, não é possivel ter o serviço... 0 Quote
Administration NullRoute Posted April 3, 2017 Administration Posted April 3, 2017 4 horas atrás, Thiago Castro disse: Mas não veio nada pedindo confirmação. Mandei e-mail para o Suporte, e disseram que no Brasil, não é possivel ter o serviço... Estranho isso ai, eu tenho vários (mesmo) servidores na online.net só precisei realizar o cadastro e vincular um cartão de crédito internacional para a cobrança automática. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Thiago Castro Posted April 3, 2017 Author Posted April 3, 2017 6 horas atrás, owsbr disse: Estranho isso ai, eu tenho vários (mesmo) servidores na online.net só precisei realizar o cadastro e vincular um cartão de crédito internacional para a cobrança automática. Problema que eu quero o Baremetal, e aí eles alocam do Scaleway, e segundo vi, eles bloquearam Brasileiros.... 0 Quote
Recommended Posts