Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá senhores,

Algum tempo meu WHMCS cria duas ou mais faturas sem necessidade, quando eram poucas vezes eu deletava as faturas manualmente. Mas agora começou a incomodar porque isso ta acontecendo em vários clientes.
O que pode ser?

Outra coisa é que as vezes quando confirmo uma fatura ele não altera o vencimento para o próximo mês. O WHMCS deveria automatizar mas está saindo quase tudo manualmente


Postado
5 minutos atrás, Claudio disse:

Olá senhores,

Algum tempo meu WHMCS cria duas ou mais faturas sem necessidade, quando eram poucas vezes eu deletava as faturas manualmente. Mas agora começou a incomodar porque isso ta acontecendo em vários clientes.
O que pode ser?

Outra coisa é que as vezes quando confirmo uma fatura ele não altera o vencimento para o próximo mês. O WHMCS deveria automatizar mas está saindo quase tudo manualmente

Qual versão do seu WHMCS? Sua cron não está duplicada?

Ao criar um tópico não precisa utilizar tags no assunto "[whmcs]" pois o fórum já efetua essa classificação http://prntscr.com/empoak


Postado
  • Autor
13 minutos atrás, edvan disse:

Qual versão do seu WHMCS? Sua cron não está duplicada?

Ao criar um tópico não precisa utilizar tags no assunto "[whmcs]" pois o fórum já efetua essa classificação http://prntscr.com/empoak

É a versão 7.1 o cron está normal, somente um


Postado
21 minutos atrás, Claudio disse:

É a versão 7.1 o cron está normal, somente um

7.1, 7.1.1 ou 7.1.2?

Já fiz esse erro ocorrer por uma falha na base de dados.


Postado
  • Autor
36 minutos atrás, edvan disse:

7.1, 7.1.1 ou 7.1.2?

Já fiz esse erro ocorrer por uma falha na base de dados.

Versão: 7.1.2

Sabe como posso tentar corrigir?


Postado
4 minutos atrás, Claudio disse:

Versão: 7.1.2

Sabe como posso tentar corrigir?

Na época que peguei esse problema fiz uma correção de índices e foi resolvido.

Sugiro que acione o fabricante e relate o problema.


Postado
  • Autor

Demoram um pouco pra responder e resolver mas parece ser a única solução. 
Obrigado.


Postado
21 minutos atrás, Claudio disse:

Demoram um pouco pra responder e resolver mas parece ser a única solução. 
Obrigado.

Dica, envie as solicitações de suporte a partir das 9h da manhã, as chances de ter a resposta no mesmo dia é alta.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?