BrunoOliveira Postado Abril 25, 2017 Postado Abril 25, 2017 Versão 7.x está cheia de callbacks... Removê-las é uma dor de cabeça... Parei no 7.1.1 porque fica inviável ficar removendo a cada atualização. Achei que era de conhecimento púbico isso. 0 Citar
edvan Postado Abril 25, 2017 Postado Abril 25, 2017 44 minutos atrás, BrunoOliveira disse: Versão 7.x está cheia de callbacks... Removê-las é uma dor de cabeça... Parei no 7.1.1 porque fica inviável ficar removendo a cada atualização. Achei que era de conhecimento púbico isso. Callbacks o que seria? 0 Citar
BrunoOliveira Postado Abril 25, 2017 Postado Abril 25, 2017 Callbacks o que seria? Cheio de chamadas para a whmcs... Antes, nas versões anteriores, a única chamada de volta que existia era a da licença. No more. 0 Citar
edvan Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 10 horas atrás, BrunoOliveira disse: Cheio de chamadas para a WHMCS... Antes, nas versões anteriores, a única chamada de volta que existia era a da licença. No more. Aonde você obteve tal informação? Aqui no fórum? Creio quem te informou esteja equivocado, o povo adora inventar boatos. O que existe é a nova regra que no momento da verificação licença é realizado um select na tabela tblclients com o número de clientes com status "Active". A validação da quantidade de clientes foi implementada na v7 e essa informação de captura dos dados locais (nome, email e etc... ) é apenas um boato de internet. 1 Citar
luizclaudio Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etcEu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a whmcs.Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também Eu também uso a versão 6.3 e não pretendo atualizar. Acho um absurdo esta cobrança e mais ainda a questão deles ficarem pegando os dados dos clientes. Quem garante que só pegam isso? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Estava desencriptando alguns arquivos do whmcs para tentar transformar uma variável nativa em global e encontrei tal funcionalidade que envia os dados a eles Passa aí pra gente aonde está por gentileza. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Acho que ele deve estar se confundindo na politica de privacidade de navegação no site da whmcs.https://www.whmcs.com/about/privacy-policy/ https://www.whmcs.com/members/mailings/?k=resellerprices2017Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 2 horas atrás, luizclaudio disse: Eu também uso a versão 6.3 e não pretendo atualizar. Acho um absurdo esta cobrança e mais ainda a questão deles ficarem pegando os dados dos clientes. Quem garante que só pegam isso? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Passa aí pra gente aonde está por gentileza. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalkhttps://www.whmcs.com/members/mailings/?k=resellerprices2017 Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança). Em relação a captura de dados é um hoax. 0 Citar
luizclaudio Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança). Em relação a captura de dados é um hoax. Legal Edvan, é a solução. E você com seus plugins e hooks. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 1 hora atrás, luizclaudio disse: Legal Edvan, é a solução. E você com seus plugins e hooks. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Os produtos que desenvolvo para o WHMCS não tem como garantir segurança. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Abril 26, 2017 Postado Abril 26, 2017 3 horas atrás, edvan disse: Tenho clientes que utilizam a v5.x e para eles está 100% (apesar dos problemas de segurança). Em relação a captura de dados é um hoax. Quais os problemas de segurança do 5x? 0 Citar
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2017 Autor Postado Abril 26, 2017 Se houvesse um meio de poder ser feito downgrade, seria muito bom hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.