RevendaHost Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 29 minutos atrás, MarksEliel disse: Só se for na SYS mais não sei se é boa/vale a pena... Quero um custo menor quer R$250,00 para virtualizar duas VM com 8vCPU+8GB de RAM de forma que as duas tenham boa performance... Para virtualizar 2 VPS com 8 cores e ter desempenho, você precisa de um dedicado que possua 8 cores físicos e mesmo assim terá que ajustar o processamento. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Para virtualizar 2 vps com 8 cores e ter desempenho, você precisa de um dedicado que possua 8 cores físicos e mesmo assim terá que ajustar o processamento. To vendo esses dois, quais desses acha que dá certo?https://www.soyoustart.com/us/offers/op-sat-3.xmlhttps://www.soyoustart.com/us/offers/e5-sat-2-32.xml 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 1 minuto atrás, MarksEliel disse: To vendo esses dois, quais desses acha que dá certo?https://www.soyoustart.com/us/offers/op-sat-3.xmlhttps://www.soyoustart.com/us/offers/e5-sat-2-32.xml Um tem 4 cores e outro 6. Então para o que você deseja o melhor é o que tem 6 cores, mas como são dois VPS você vai ter que limitar o processamento, e se equilibrar de forma igual os vps terão desempenho de 3 cores físicos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 5 minutos atrás, RevendaHost disse: Um tem 4 cores e outro 6. Então para o que você deseja o melhor é o que tem 6 cores, mas como são dois vps você vai ter que limitar o processamento, e se equilibrar de forma igual os vps terão desempenho de 3 cores físicos. O primeiro link tem 8 não? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 29 minutos atrás, MarksEliel disse: O primeiro link tem 8 não? Verdade... é que já conheço esses servidores da SYS e acabei confundindo. Enfim, essa máquina AMD eu não aconselho já é bem antiga. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 4 horas atrás, RevendaHost disse: Verdade... é que já conheço esses servidores da SYS e acabei confundindo. Enfim, essa máquina AMD eu não aconselho já é bem antiga. E oq acha dessa @RevendaHost na QuickPacket http://prntscr.com/emcsl1 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 1 hora atrás, MarksEliel disse: E oq acha dessa @RevendaHost na QuickPacket http://prntscr.com/emcsl1 Configuração não é top de linha, mas se for para uso próprio é aceitável. Melhor ainda se tiver outro disco e colocar em Rad-1. Quanto ao DC eu não tenho experiências com ele. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Cara na boa, cai fora da SYS. Contratei um dedicado para meu cliente lá já faz 8 meses, nessa sexta feira eles suspendem acusando de phishing. Estou com um cliente raivoso na minha cola, criou até grupo no WhatsApp com os parceiros dele e me colocou no grupo. É escorraço em cima de escorraço. Agora a SYS quer me cobrar uma multa para liberar, pedi um relatório sobre o phishing, e nada até agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 20 minutos atrás, msaulohenrique disse: Cara na boa, cai fora da SYS. Contratei um dedicado para meu cliente lá já faz 8 meses, nessa sexta feira eles suspendem acusando de phishing. Estou com um cliente raivoso na minha cola, criou até grupo no WhatsApp com os parceiros dele e me colocou no grupo. É escorraço em cima de escorraço. Agora a SYS quer me cobrar uma multa para liberar, pedi um relatório sobre o phishing, e nada até agora. Vish, pensei que a SYS utilizasse os mesmos termos da OVH... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 4 horas atrás, RevendaHost disse: Configuração não é top de linha, mas se for para uso próprio é aceitável. Melhor ainda se tiver outro disco e colocar em Rad-1. Quanto ao DC eu não tenho experiências com ele. É para produção... virtualizar 2VPS com 8vCore cada, acha que dá conta? Totalizando cerca de 160 sites, load atual de 1.5 no máximo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.