Wildemberg Alves Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Procuro um dedicado de no máximo 200 reais. Com 32 GB de ram, e no minio uns 8 IPS. Tinha aberto outro tópico sobre validação da conta da SYS já fazem 48 horas e ainda não ativaram minha conta. Preciso de um dedicado que libere no mínimo 24 horas pós pagamento. Pois já tenho clientes à espera. Por favor me citem empresas com essa média de preço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Olá, estou com um aqui ja pronto .? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Dá uma olhada nesse http://oneprovider.com/ tenho um lá para alguns backups e funciona bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse: Dá uma olhada nesse http://oneprovider.com/ tenho um lá para alguns backups e funciona bem. Funciona bem mesmo? Tinha visto para backup tb na frança, uptime é tranquilo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Agora, Leonardox disse: Funciona bem mesmo? Tinha visto para backup tb na frança, uptime é tranquilo? sim, zero downtie até agora, o suporte a unica vez que precisei atendeu bem, em um tempo aceitavel. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Da uma olhada na QuickPacket. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 51 minutos atrás, Wildemberg Alves disse: Procuro um dedicado de no máximo 200 reais. Com 32 GB de ram, e no minio uns 8 IPS. Tinha aberto outro tópico sobre validação da conta da SYS já fazem 48 horas e ainda não ativaram minha conta. Preciso de um dedicado que libere no mínimo 24 horas pós pagamento. Pois já tenho clientes à espera. Por favor me citem empresas com essa média de preço... Amigo, Soyoustart não realiza atendimento aos finais de semana. Se sua conta for nova eles só validam em dias úteis, lembrando que tem 3 horas a mais de diferença no fuso horário. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wildemberg Alves Postado Março 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2017 49 minutos atrás, jonatazinh disse: Olá, estou com um aqui ja pronto .? Quais as configurações ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 1 minuto atrás, Wildemberg Alves disse: Quais as configurações ? E3-SAT-2 Intel Xeon E3 1225v2 4 c / 4 t 3.2 GHz+ 32 GB 2x 2 TB SATA3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wildemberg Alves Postado Março 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2017 54 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Dá uma olhada nesse http://oneprovider.com/ tenho um lá para alguns backups e funciona bem. Planos bons, mas precisaria de um pacote extra de IPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.