Grupo AMV Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 (editado) Ola pessoal Estou aqui para postar um dos scripts usados para logar automaticamente no webmail sem precisar fazer todo aquele caminha padrão dos web mail em php O Script foi idealizado por cPanel Bom Uso a todos Download Mega Upload ai esta Funcionando no meu site www.amvhost.com.br/email Editado Março 8, 2011 por amvhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ola pessoal Estou aqui para postar um dos scripts usados para logar automaticamente no webmail sem precisar fazer todo aquele caminha padrão dos web mail em php O Script foi idealizado por cPanel Bom Uso a todos Download Mega Upload Opa, obrigado por compartilhar, se querer pedir de mais, mas para ajudar melhor a galera seria bacana vc postar uma imagem do script e tambem como ele funciona, se for possivel é claro nem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Não entendi bem como funciona ou qual a funcionalidade, mas obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu vi no script que foi modificado por um colega do hostgator-br A data deste script é de agosto de 2010, ainda funciona? No forum do hostgator, havia um usuário com problemas utilizando este script, e o responsavel pela modificação, disse estar trabalhando na versão 2.0, mas parece que o novo script nunca foi publicado. O tópico do hostgator pode ser acessado aqui: http://forum.hostgator.com.br/topic/207-webmail-script-login/ Ficarei aguardando alguma cobaia testar esse trem ou passar maiores informações para tentar a sorte com ele hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 ja eu axo um erro bobo pois volta para a pagina de login do propio webmail como script so redireciona para o webmail e normal ele ir para pagina de login "Esse script so server para redirecionar como falei a cima" mas funciona perfeitamente www.amvhost.com.br/email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados