Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Ola pessoal

Estou aqui para postar um dos scripts usados para logar automaticamente no webmail sem precisar fazer todo aquele caminha padrão dos web mail em php

O Script foi idealizado por cPanel

Bom Uso a todos

Download Mega Upload

ai esta Funcionando no meu site

www.amvhost.com.br/email

Edited by amvhost

Posted
Ola pessoal

Estou aqui para postar um dos scripts usados para logar automaticamente no webmail sem precisar fazer todo aquele caminha padrão dos web mail em php

O Script foi idealizado por cPanel

Bom Uso a todos

Download Mega Upload

Opa, obrigado por compartilhar, se querer pedir de mais, mas para ajudar melhor a galera seria bacana vc postar uma imagem do script e tambem como ele funciona, se for possivel é claro nem!

Posted

Eu vi no script que foi modificado por um colega do hostgator-br

A data deste script é de agosto de 2010, ainda funciona?

No forum do hostgator, havia um usuário com problemas utilizando este script, e o responsavel pela modificação, disse estar trabalhando na versão 2.0, mas parece que o novo script nunca foi publicado.

O tópico do hostgator pode ser acessado aqui: http://forum.hostgator.com.br/topic/207-webmail-script-login/

Ficarei aguardando alguma cobaia testar esse trem ou passar maiores informações para tentar a sorte com ele hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

ja eu axo um erro bobo pois volta para a pagina de login do propio webmail como script so redireciona para o webmail e normal ele ir para pagina de login

"Esse script so server para redirecionar como falei a cima"

mas funciona perfeitamente

www.amvhost.com.br/email

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-