Fernando Ferenz Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 1 minuto atrás, EvertonMorais disse: Tudo bem Bruno, agradeço sua opnião. Eu formei a minha, cabe a mim aceitar a sua e você aceitar a minha. Esse é meu feedback, minha opnião para quem está pensando em contratar um servidor na OVH, é a forma que eu encontrei para colaborar com quem ta na duvida, a pessoa que tire suas próprias conclusões visualizando seu feedback e o meu. Exato, como eu disse, servidores bons, preços ótimos, mas se precisar algum dia deles, sente e espere. Me aconselharam da mesma forma antes, eu não escutei e agora to tomando no lombo... Vamo ver se aprendo dessa vez. Disseram exatamente isso que voce disse e o que estou dizendo agora também, mas não dei ouvidos, o resultado é esse, 2 dias com mais de 3000 clientes fora do ar. Com sua demanda de clientes o ideal seria vc fazer uma colocation e não depender da empresa para resolver problemas, assim vc poderia ir até o DC e fazer uma intervenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 1 hora atrás, EvertonMorais disse: Deem valor aos seus clientes, eu ignorei o aviso da galera do forum no primeiro problema que tive e agora to me lascando mais uma vez! Já tem dois dias que estou com TODOS os meus servidores fora do ar, DOIS DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DELES! O departamento de incidentes é totalmente inutil, não conseguem fazer nada, tudo dependem de outro departamento que simplesmente não existe, não responde email, não responde contato nem da própria equipe de incidentes deles! Já liguei lá inúmeras vezes, a resposta é a mesma "Não podemos fazer nada, só o departamento responsavel pode fazer". Estou com mais de 3000 clientes FORA DO AR A DOIS DIAS e eles tão pouco se fu***** É raro dar algum problema, mas quando der, meu amigo, esquece, vai ficar de molho e perder muitos clientes! NÃO RECOMENDADO PARA NADA A OVH, UM LIXO! Só para deixar o alerta pra quem ta pesquisando data center, fujam dessa TRAP, os preços e servidores são bem atraentes, mas não vale a pena o risco. Ficar dois dias com tudo fora do ar sem ter uma resposta satisfatoria é sacanagem demais... Como sabem o PDH não é reclameaqui, existe diversos artigos relatando a experiência com a referida empresa. A partir do momento que você efetua uma publicação é natural os participantes interagir e concordar (ou não) com sua opinião. Meu conselho é procure outra empresa. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 2 minutos atrás, edvan disse: Como sabem o PDH não é reclameaqui, existe diversos artigos relatando a experiência com a referida empresa. A partir do momento que você efetua uma publicação é natural os participantes interagir e concordar (ou não) com sua opinião. Meu conselho é procure outra empresa. Mas eu não reclamei da opnião dele, pelo contrario, eu agradeci a opnião do bruno... Apenas quis expressar a minha. Se fiz errado, peço desculpas e pode excluir o post a vontade, não foi minha intenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Acho que já tá na hora de abrir uma categoria de Reclamações no PDH... <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Agora, EvertonMorais disse: Mas eu não reclamei da opnião dele, pelo contrario, eu agradeci a opnião do bruno... Apenas quis expressar a minha. Se fiz errado, peço desculpas e pode excluir o post a vontade, não foi minha intenção... Me refiro a criação do tópico e não dá resposta de A, B ou C. Agora, MarksEliel disse: Acho que já tá na hora de abrir uma categoria de Reclamações no PDH... Só se a administração estivesse sem juízo... isso é furada, imagine a quantidade de reclamações fakes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 mais de 3k de cliente e utilizava OVH? Infelizmente ficar procurando o barato da nisso, e como você mesmo citou, não é por falta de aviso. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 No meu ponto de vista ele errou de abrir o tópico com este tema poderia recorrer a outros meios levando em conta ser empresa estrangeira nada pode ser feito. Porém se foi aberto é natural que os participantes acabem por interagir uns a favor outros contra.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 2 minutos atrás, edvan disse: Só se a administração estivesse sem juízo... isso é furada, imagine a quantidade de reclamações fakes. Era só deixar as postagens nessa categoria como Pendente, depois de analisada seria liberada... <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Agora mais de 3000 mil clientes é loucura total mesmo usar OVH isso éEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Agora, MarksEliel disse: Era só deixar as postagens nessa categoria como Pendente, depois de analisada seria liberada... Como seria essa "analisada"? Eu entraria em contato com a empresa? Como certificar-se que é real? Sem chances! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados