vendettafv Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Olá pessoal. Estou abrindo um site de web design e gostaria de oferecer aos meus clientes serviços de hospedagem e domínios e queria orientações de vocês de uma boas empresas onde eu possa encontrar revendas de hospedagem e domínios. PS: De preferência gringas 0 Citar
Leonardox Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Gringas Serverhub, recursos bons, servidores ótimos, e sem overload, suporte responde em média de 30 minutos. Eleven2, mesma coisa, suporte um pouquinho demorado, mas nada além do normal, o bom é que já vem com whmcs. iNMOTIONHosting, boa, suporte também responde em média 30 minutos, servidores bons. Domínios: Resellerclub 0 Citar
Web Reis Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 - Olá, boa noite. - Para domínio a empresa ResellerClub é a mais utilizada pelo pessoal daqui do fórum. - Já para Revenda de Hospedagem no Brasil indico o Boreio Solutions. 1 Citar
Administração NullRoute Postado Março 9, 2017 Administração Postado Março 9, 2017 Ultimamente a Resellerclub tem oferecido o "pacote completo", revenda de hospedagem/domínios de maneira simples e sem tantas frescuras. Agora eles contam com servidores nos Estados Unidos o que garante uma boa latência/rota para você e seus clientes. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rubensk Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Em 09/03/2017 em 11:39, owsbr disse: Ultimamente a ResellerClub tem oferecido o "pacote completo", revenda de hospedagem/domínios de maneira simples e sem tantas frescuras. Agora eles contam com servidores nos Estados Unidos o que garante uma boa latência/rota para você e seus clientes. Expand Boa latência seria no Brasil, não nos EUA... 1 Citar
MatheusH Postado Março 12, 2017 Postado Março 12, 2017 Em 08/03/2017 em 15:44, Pedro Boreio disse: ResellerClub é top Expand Recomendo 1 Citar
Leonardox Postado Março 13, 2017 Postado Março 13, 2017 Em 09/03/2017 em 19:28, rubensk disse: Boa latência seria no Brasil, não nos EUA... Expand HAHAHA falou e disse 1 Citar
Pedro Boreio Postado Março 13, 2017 Postado Março 13, 2017 Em 09/03/2017 em 00:16, Web Reis disse: - Olá, boa noite. - Para domínio a empresa ResellerClub é a mais utilizada pelo pessoal daqui do fórum. - Já para Revenda de Hospedagem no Brasil indico o Boreio Solutions. Expand @Web Reis Opa vlw pela indicação ;) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.