VictorHScatolon Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Uso a ligou.me e são ótimos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 2 horas atrás, VictorHScatolon disse: Uso a ligou.me e são ótimos! Há quanto tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Estou usando a directcall, e a definição sonora e a questão de não cair chamadas são excelentes. Recomendo muito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 O ligou.me estou iniciando agora mas tive boas referências delesEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.