Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor servidor dedicado gerenciado?


Posts Recomendados

8 horas atrás, coutsoliveira disse:

Olá amigos do PDH, gostaria de indicações de servidores dedicados gerenciados com CloudLinux, cPanel/WHM e se possível WHMCS com ótimo custo-benefício para gerenciar os sites dos meus clientes.

Bom dia, Olha amigo se eu fosse você eu comprava um dedicado na OVH ou em outras empresas pois depender de " Vps Cpanel " é muito ruim, sobre o whmcs da uma olhada em revendedores autorizados porque fica mais barato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem ótimos Datacenters no mercado tanto Nacional quanto internacional. Eu particularmente recomendaria um DC Americano. Agora o grande X da questão aqui é o "gerenciado", isso você não tem em nenhum datacenter, a não ser que esse serviço seja oferecido a parte pelo DC. A responsabilidade do gerenciamento é do contratante.

Enfim, gerenciamento você pode contratar a parte, assim com as licenças que vá precisar, ou então procurar uma empresa que ofereça todos esses serviços.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Boreio disse:

Bom dia, Olha amigo se eu fosse você eu comprava um dedicado na OVH ou em outras empresas pois depender de " vps Cpanel " é muito ruim, sobre o WHMCS da uma olhada em revendedores autorizados porque fica mais barato ;)

Essa era a ideia, pegar um servidor dedicado porém gerenciado, incluso cPanel/WHM e WHMCS com sistema CloudLinux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, RevendaHost disse:

Existem ótimos Datacenters no mercado tanto Nacional quanto internacional. Eu particularmente recomendaria um DC Americano. Agora o grande X da questão aqui é o "gerenciado", isso você não tem em nenhum datacenter, a não ser que esse serviço seja oferecido a parte pelo DC. A responsabilidade do gerenciamento é do contratante.

Enfim, gerenciamento você pode contratar a parte, assim com as licenças que vá precisar, ou então procurar uma empresa que ofereça todos esses serviços.

Verdade, aqui nós temos uma clausula no contrato do serviço que fala exatamente isso "  responsabilidade do gerenciamento é do contratante. " geralmente essa função é paga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?