leandrofiore Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 3 horas atrás, Apollo333 disse: @leandrofiore desculpa ai por falar apenas verdades, juro que não vai se repetir :) @Apollo333 Apenas achei meio grosseiro a forma como você falou. Eu usei o HostMGR no início da INFU e só deixei de usá-lo porque com o crescimento da empresa e a entrada de diversos novos produtos tive que ir para o WHMCS que me atende melhor devido à quantidade grotesca de módulos. No mais, o @fernandoguga, que atualmente é o único desenvolvedor do HostMGR sempre tem se esforçado para fornecer um bom produto. Se você acha que ele deveria suspender a venda do produto eu pergunto se você primeiro acionou o suporte dele para resolver o incidentes que você teve. As poucas vezes que precisei do suporte dele ele sempre foi super-atencioso em resolver meus problemas. 4 horas atrás, Pedro Monzales disse: tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida. @Pedro Monzales Chegou a acionar o suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Voltando ao assunto, alguém desenvolveu algum módulo? Ou alguém tem algum projeto em andamento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.