leandrofiore Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 Em 21/06/2017 em 10:59, Apollo333 disse: @leandrofiore desculpa ai por falar apenas verdades, juro que não vai se repetir :) Expand @Apollo333 Apenas achei meio grosseiro a forma como você falou. Eu usei o HostMGR no início da INFU e só deixei de usá-lo porque com o crescimento da empresa e a entrada de diversos novos produtos tive que ir para o WHMCS que me atende melhor devido à quantidade grotesca de módulos. No mais, o @fernandoguga, que atualmente é o único desenvolvedor do HostMGR sempre tem se esforçado para fornecer um bom produto. Se você acha que ele deveria suspender a venda do produto eu pergunto se você primeiro acionou o suporte dele para resolver o incidentes que você teve. As poucas vezes que precisei do suporte dele ele sempre foi super-atencioso em resolver meus problemas. Em 21/06/2017 em 10:53, Pedro Monzales disse: tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida. Expand @Pedro Monzales Chegou a acionar o suporte? 0 Citar
MichelAlmeida Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 Voltando ao assunto, alguém desenvolveu algum módulo? Ou alguém tem algum projeto em andamento? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.