Rômulo Host Sagrado Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Licença WMCS 30,00/mes Somente comigo por email att ROMULO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Tem a Owned? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 só licença oficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 só licença oficial quanto custa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Licença Vitalicia r$500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 só licença oficial Isso a oficial. No site do whmcs o nome dela é owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 sim... mais me referi que a licença é oficial... tinha algumas pessoas vendendo umas licenças owned que deram problemas por isso me referi assim.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Faz por 25,00 ;], que vai chover clientes em sua horta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Faz por 25,00 ;], que vai chover clientes em sua horta É, mas de que adianta ter clientes chovendo e não ter lucro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 eh por tempo limitado a promoção..... ja já volta-se ao nosso valor comercial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados