dstelles Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 @gofas, como vai? Instalei aqui o módulo, porém ele não está buscando o campo número. Está criado como Custom Field e não está puxando. Poderia me ajudar por favor? O erro abaixo é o que acontece. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Março 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2020 O número é obtido da mesma linha do logradouro, não é necessário um custom field para isso, basta o endereço estar preenchido com o neste exemplo: Avenida Brasil, 123. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Gofas, Obrigado pela reposta. No meu WHMCS, eu uso o campo número como personalizado em um outro field separado do endereço. É possível fazer a leitura do número em um Custom Field? Caso positivo, como eu poderia faze-lo? Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Março 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2020 @dstelles, abra um tópico na página de suporte desse módulo: https://gofas.net/foruns/forum/modulo-gerencianet-cartao-de-credito-para-whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Beleza. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatriotPaunk Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Ugysilu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.