AdrianSilva Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Olá, Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ? Obrigado! -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 10 minutos atrás, AdrianSilva disse: Olá, Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ? Obrigado! Creio que só o @rubensk vai saber responder essa pergunta, se nao engano é GTDL isso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 28 minutos atrás, AdrianSilva disse: Olá, Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ? Obrigado! se o bradesco pode, tem só de saber o e$quema kkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 @AdrianSilva bom há alguns anos atrás custava em média $500 mil dólares não sei se mudou muito rsss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 51 minutes ago, AdrianSilva said: Olá, Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ? Obrigado! Em 2012, quando a ICANN ofereceu isso ao mercado, custou algo meio milhão de dólares, dando um total de um milhão de dólares entre obter e os primeiros 5 anos de operação. O palpite para a próxima rodada é que aconteça em 2020; se adiantar um pouco pode ser 2019. Se até lá você estiver em posição para não sentir falta de um milhão de dólares, só falar comigo que teremos oferta de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 25 minutos atrás, brunowebmaster disse: Davamos para todos fazer uma vaquinha(tomar uns emprestimos) pra todos se tornarem proprietarios desse gtld e assim poder vender eles :) kkkkk Haja grana em? ashauhsua 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 26 minutes ago, brunowebmaster said: Davamos para todos fazer uma vaquinha(tomar uns emprestimos) pra todos se tornarem proprietarios desse gtld e assim poder vender eles :) kkkkk Há empresas que estão bem envolvidas nisso como a Rightside que tem ações em bolsa nos EUA... você pode comprar umas ações deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 No Brasil, sei que o Bradesco, bem como a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Grupo Globo possuem sua própria extensão. No caso do Bradesco já estão usando o óbvio, isto é, banco.bradesco, já a prefeitura do RJ me parece que comprou ".rio". Enquanto o Grupo Globo tem a possibilidade de criar coisas como tv.globo, radio.globo e muito mais, entretanto, ao menos por enquanto o único que tenho conhecimento de que eles já tenham configurado e esteja em operação é o loja.globo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 18 hours ago, Streaming said: No Brasil, sei que o Bradesco, bem como a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Grupo Globo possuem sua própria extensão. No caso do Bradesco já estão usando o óbvio, isto é, banco.bradesco, já a prefeitura do RJ me parece que comprou ".rio". Enquanto o Grupo Globo tem a possibilidade de criar coisas como tv.globo, radio.globo e muito mais, entretanto, ao menos por enquanto o único que tenho conhecimento de que eles já tenham configurado e esteja em operação é o loja.globo Prefeitura do Rio não apenas usa o .rio para uso próprio, quem é do Rio pode registrar .rio, vide http://nic.rio. .itau, .vivo e .ipiranga estão entre outros que foram comprados por empresas brasileiras, mas ainda sem uso. Quem também tem e usa de forma limitada é o .uol, mas com mais uso do que a .globo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.