Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio com extensão propria!


AdrianSilva

Posts Recomendados

10 minutos atrás, AdrianSilva disse:

Olá,

Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp 

Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ?

 

Obrigado!

Creio que só o @rubensk vai saber responder essa pergunta, se nao engano é GTDL isso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, AdrianSilva disse:

Olá,

Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp 

Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ?

 

Obrigado!


se o bradesco pode, tem só de saber o e$quema kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AdrianSilva bom há alguns anos atrás custava em média $500 mil dólares não sei se mudou muito rsss  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, AdrianSilva said:

Olá,

Seria possivel uma extensão de domínio propria como exemplo .ppp ficaria no casso www.meudominio.ppp 

Se é possivel onde eu posso encontrar uma empresa que ofereça esse serviço ?

 

Obrigado!

Em 2012, quando a ICANN ofereceu isso ao mercado, custou algo meio milhão de dólares, dando um total de um milhão de dólares entre obter e os primeiros 5 anos de operação. 

O palpite para a próxima rodada é que aconteça em 2020; se adiantar um pouco pode ser 2019. Se até lá você estiver em posição para não sentir falta de um milhão de dólares, só falar comigo que teremos oferta de serviço. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, brunowebmaster said:

Davamos para todos fazer uma vaquinha(tomar uns emprestimos) pra todos se tornarem proprietarios desse gtld e assim poder vender eles :) kkkkk

Há empresas que estão bem envolvidas nisso como a Rightside que tem ações em bolsa nos EUA... você pode comprar umas ações deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, sei que o Bradesco, bem como a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Grupo Globo possuem sua própria extensão.    No caso do Bradesco já estão usando o óbvio, isto é, banco.bradesco, já a prefeitura do RJ me parece que comprou ".rio".

Enquanto o Grupo Globo tem a possibilidade de criar coisas como tv.globo, radio.globo e muito mais, entretanto, ao menos por enquanto o único que tenho conhecimento de que eles já tenham configurado e esteja em operação é o loja.globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Streaming said:

No Brasil, sei que o Bradesco, bem como a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Grupo Globo possuem sua própria extensão.    No caso do Bradesco já estão usando o óbvio, isto é, banco.bradesco, já a prefeitura do RJ me parece que comprou ".rio".

Enquanto o Grupo Globo tem a possibilidade de criar coisas como tv.globo, radio.globo e muito mais, entretanto, ao menos por enquanto o único que tenho conhecimento de que eles já tenham configurado e esteja em operação é o loja.globo

Prefeitura do Rio não apenas usa o .rio para uso próprio, quem é do Rio pode registrar .rio, vide http://nic.rio. 

.itau, .vivo e .ipiranga estão entre outros que foram comprados por empresas brasileiras, mas ainda sem uso. 

Quem também tem e usa de forma limitada é o .uol, mas com mais uso do que a .globo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?