Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor da hosthp recusando e-mails


betoasdfg

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Leonardox disse:

Relaxa cara, se não vai começar brigas!!

Sobre o que o @RevendaHost disse, ele está certíssimo, a partir do momento que você está em um ambiente compartilhado, a empresa pode te alocar em outro servidor no momento que quiser. Só acho que o ideal ai seria programar, visto que tudo quando se trata de hospedagem, pode ter um imprevisto.

Cara, quando acontece esses tipos de problema, não perde tempo. Você tem clientes 'grandes' como você mesmo disse.

Pega esses clientes e coloque em um VPS. Acaba o problema, mesmo que o custo seja um pouco mais alto, pelo menos você vai ter a segurança de estar em ambiente seu!

Só completando seu pensamento... "Acaba o problema" ou cria novos né? Porque um servidor seja vps ou dedicado requer conhecimento em gerenciamento.

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardox, estou tranquilo não estou preocupado com esse tipo de coisa não, muito menos ficar perdendo tempo com discussão, ainda mais por internet. Mas vamos concordar é aquela velha história que todos conhecemos e muito se comenta de clientes que só dão problema.

Veja a situação: O colega expõe um problema e segundo o que está sendo informado(pelo menos é o que entendo), ele está no meio de um problema onde de um Lado tem a Locaweb e outro a HostHP. Então vira aquele jogo de jogar pra lá e pra cá, e ele no meio sem tomar nenhum decisão. Quem é o mais prejudicado nisso? São os clientes dele ou não? Ai o cara quer "ter dó" dos meus clientes quando ele não está tendo dos próprio clientes dele.

Isso não é motivo de briga mas sim de rolar de rir. As vezes eu me divirto com esse fórum.

Enfim, já deixei isso pra lá pois tenho que cuidar das minhas obrigações.

31 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Só completando seu pensamento... "Acaba o problema" ou cria novos né? Porque um servidor seja vps ou dedicado requer conhecimento em gerenciamento.

 

E se com revenda já está assim imagina um VPS.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 em 10:22, RevendaHost disse:

Para início de conversa você tem que aprender a interpretar as coisas.

Segundo, você não me conhece e com certeza não deve conhecer outros profissionais aqui do fórum, então não venha com conversa fiada julgando a forma de trabalhar das pessoas. Uma coisa que te garanto... sou organizado e competente no que faço e não tenho clientes insatisfeitos, diferentemente de você que está a 1 dia postando aqui no fórum quando já deveria ter resolvido o problema dos seus clientes e colocado o serviço para funcionar, já que a empresa não resolve.Então já deveria ter migrado seus serviços e não ficar aqui perdendo tempo, pois aqui no fórum não é central de atendimento de nenhuma empresa e muito menos reclame aqui. Com certeza quem trabalha sério concorda comigo.

Se eu estivesse passando por esse "problema" que você está passando, tenho certeza que meus clientes não pediriam cancelamento dos serviços, pois não existe um histórico de má prestação de meus serviços e insatisfação de clientes, e eu já teria resolvido meu problema com a estrutura a muito tempo. Imagino a situação do seus clientes e sei o quanto é ruim e transtornos que gera, agora se o cliente pediu cancelamento é porque não quer dar crédito, e quando isso acontece ou já existe um histórico de problemas anteriores ou esse problema atual já está se arrastando por alguns dias e você ainda não tomou providências para resolver o problema e fornecer o serviço que seus clientes lhe pagam para prestar. Acho que os merecedores de dó são os seus clientes nesse caso. Isso se resume a incompetência.

Antes que me esqueça... apesar de não dever explicação a terceiros, se eu precisar migrar algum servidor meu, por questões de melhorias, manutenção ou problemas(que podem acontecer pois nada é infalível), eu aviso com 30 dias de antecedência, e caso precise por emergência migrar de imediato, eu já tenho tudo muito bem organizado. Existe uma coisa chamada plano de contingência e redundância, seria interessante você ter um, assim evita situações como a que está passando. Isso é uma crítica construtiva!  Como dizem é errando que se aprende e eu já passei por essa etapa.

Só te desejo boa sorte e que resolva sem maiores problemas essa situação.

Não vou prolongar mais este assunto, pois só poderei dar mais informações depois do carnaval. Mas com relação à credibilidade, eu tinha até a migração de servidor sem autorização. Daí as reclamações começaram e os transtornos também. Na promessa de melhoras e tentativas de resoluções de problemas com a HostHP, foi gerado muito transtorno a ponto de solicitarem o cancelamento sim. Infelizmente fiquei de mãos atadas, pois eu também terei que mudar de revenda.

Obrigado.

Em 24/02/2017 em 10:46, Leonardox disse:

Relaxa cara, se não vai começar brigas!!

Sobre o que o @RevendaHost disse, ele está certíssimo, a partir do momento que você está em um ambiente compartilhado, a empresa pode te alocar em outro servidor no momento que quiser. Só acho que o ideal ai seria programar, visto que tudo quando se trata de hospedagem, pode ter um imprevisto.

Cara, quando acontece esses tipos de problema, não perde tempo. Você tem clientes 'grandes' como você mesmo disse.

Pega esses clientes e coloque em um VPS. Acaba o problema, mesmo que o custo seja um pouco mais alto, pelo menos você vai ter a segurança de estar em ambiente seu!

Valeu pela dica. Estou avaliando algumas novas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henriquegs disse:

Já tive uma revenda na hosthp e sim é uma porcaria pra envio de emails caia fora.

Olá!

Qual foi o seu endereço de site conosco?

Não temos nenhum problema com envios de emails, assim como qualquer empresa, pode ocorrer algo especifico, mas, temos uma equipe, servidores, blocos de ips, softwares sempre de prontidão para correções e ajustes.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, redenflu disse:

Olá!

Qual foi o seu endereço de site conosco?

Não temos nenhum problema com envios de emails, assim como qualquer empresa, pode ocorrer algo especifico, mas, temos uma equipe, servidores, blocos de ips, softwares sempre de prontidão para correções e ajustes.

Não há mais necessidade de eu te falar isso, precisei aumentar somente em 100 o numero de emails enviados por hora para enviar um aviso a meus clientes sobre uma manutenção e foi negado, hoje possuo meus próprios servidores e envio quantos emails quiser, sem falar na estabilidade que é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henriquegs disse:

Não há mais necessidade de eu te falar isso, precisei aumentar somente em 100 o numero de emails enviados por hora para enviar um aviso a meus clientes sobre uma manutenção e foi negado, hoje possuo meus próprios servidores e envio quantos emails quiser, sem falar na estabilidade que é bem melhor.

Olá ter servidores próprios e o ideal para quem esta crescendo. Em servidor compartilhado, oferecemos 300 emails por hora, o senhor tem que imaginar a quantidade de clientes em um servidor compartilhado, quanto maior o numero, maior a possibilidade de Blacklists e etc.

Perguntei sobre o endereço, para analisar o histórico, porque não temos relatos de ninguém que tenha saído com problemas em envios de e-mails da empresa.

Graças a Deus nossa estabilidade e 99.9% garantido em contrato. Quanto a melhoras, se o site cresce, este e um processo/caminho natural, por isto, vendemos Cloud e Dedicado. Para clientes que crescerem, terem capacidade financeira de aumentar as despesas e ter ainda mais qualidade e recursos.

Desejo sucesso ao senhor em sua própria infra!

abs.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, redenflu disse:

Olá ter servidores próprios e o ideal para quem esta crescendo. Em servidor compartilhado, oferecemos 300 emails por hora, o senhor tem que imaginar a quantidade de clientes em um servidor compartilhado, quanto maior o numero, maior a possibilidade de Blacklists e etc.

Perguntei sobre o endereço, para analisar o histórico, porque não temos relatos de ninguém que tenha saído com problemas em envios de e-mails da empresa.

Graças a Deus nossa estabilidade e 99.9% garantido em contrato. Quanto a melhoras, se o site cresce, este e um processo/caminho natural, por isto, vendemos Cloud e Dedicado. Para clientes que crescerem, terem capacidade financeira de aumentar as despesas e ter ainda mais qualidade e recursos.

Desejo sucesso ao senhor em sua própria infra!

abs.

Obrigado, sucesso a você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

 

Parece que o problema de recebimento de e-mails foi resolvido. Venho analisando nos últimos dias e somente estão sendo recusados e-mails que realmente devem ser recusados. Ou seja, realmente havia algo mau configurado ou errado no servidor sim. Bom, de qualquer forma o que importa é que parece que foi resolvido.

Agora e manter minha batalha em tentar reverter os cancelamentos de contrato.

 

A todos um grande obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?