Jump to content

Seo host

Otavio
 Share

Recommended Posts

Depois de muito tempo no papel  finalmente iniciamos a agencia  para marketing direcionado.
Atualmente estamos gerenciando 17 Campanhas  com as quais já tem um retorno positivo de aproximadamente  60%
Atualmente estamos trabalhando apenas com Marketing direcionado para o publico de WebHost.

Para o pessoal que estiver interessado em  conhecer um pouco do meu trabalho entre em contato  ou me mande seu numero por MP.
(014) 98205-4456

@chuvadenovembro 

Será feito de acordo com sua necessidade e orçamento e dentro do estudo que será feito no seu projeto.

Resultado orgânico leva-se tempo isso creio que já sabe deve ser trabalhado junto com um pago.
Resultado pago trabalho apenas com Adwords para host o qual  de todos que usei foi o melhor em retornar algo direcionado especificamente a campanha que montei .

Uma coisa eu não gero trafego e sim uma visita de um publico mais seletivo e direcionado .
Sim aplico na fox - trafego orgânico dela é relativamente de 25% e 75% pago .

Campanha semanal é de R$100 que se pagam é claro que faço um acompanhamento intensivo  porem isso vai variar de acordo com seu orçamento  e a conversão ou empata com o investimento ou gerá um retorno de 20% até 60% já teve casos que passo e muitos essa % porem é algo que ocorre em determinadas épocas do ano .

Esta campanha esta rodando a quase 3 anos já  sem interrupções .

Mais diferente de antigamente hoje com um baixo investimento consigo que uma empresa sem nenhum cliente passe a conquistar novos assinantes em menos de 15 dias.